Páginas

quinta-feira, 8 de março de 2018

Moto roubada em Barrocas foi recuperada pela Polícia Militar em Riachão do Jacuípe

Foto: Reprodução
Quase três meses após o assalto, na quarta-feira (07), o proprietário José Rubem Santiago de Queiroz foi informado que a sua motocicleta se encontrava num pátio na cidade de Serrinha. A moto havia sido detida por policias em Riachão do Jacuípe, 6 dias após o assalto em Barrocas. 

O caso: No dia 12 de dezembro do ano passado, o ceramista José Rubem Santiago de Queiroz, retornava de moto da sua propriedade rural na região do Povoado de Boi Preto,  Zona Rural de Barrocas, quando foi surpreendido por um homem armado que exigiu que entregasse a motocicleta: "Ele falou; 'desce da moto vagabundo', e eu botei no tripé enquanto ele estava segurando a moto e apontando a arma para mim".

Logo após o crime o proprietário foi a Delegacia de Polícia Civil e fez o Boletim de Ocorrência, porém durante todo esse tempo, segundo a família da vítima, o sistema não apresentou o veículo com restrição de roubo. 

Em ações rotineiras, Policiais Militares de Riachão do Jacuípe, abordaram um homem com a motocicleta, ele não portava os documentos obrigatórios, mas a moto não apresentava restrição de roubo. O condutor teria dito aos policiais que após a morte do proprietário, familiares não encontraram nem o IPVA nem o DUT do veículo. Mesmo assim, os militares apreenderam a motocicleta e pediram que o homem, retornasse com os documentos. Ele não voltou!

O veículo chegou ao pátio na terça-feira dia 6 de março, um policial vendo a placa de Barrocas lembrou da ocorrência e conseguiu manter contato com o proprietário. 
 
@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário