Páginas

sábado, 10 de março de 2018

Em reunião com jogadores, Diretoria do Borússia, apresentou o Regulamento do Campeonato Municipal e entregou os 'uniformes dos atletas'.

Foto: Reprodução | Marcílio Oliveira
Na tarde deste sábado (10), a Diretoria do Borússia da Lagoa Redonda, entregou aos 18 jogadores inscritos para a disputa do Campeonato Municipal, o Uniforme do Atleta. Na reunião, foram passadas informações sobre as regras da competição e a importância da união do grupo para conseguir fazer uma boa campanha. 

O presidente Marcílio Oliveira  destacou que todos os jogadores inscritos participam dos babas semanais que são realizados no Campo do Povoado, por isso se conhecem e tem um bom entrosamento.

Sandro, Gilson, Antonio, Marcílio e Neilton
Sobre a Reunião, Cilo como é conhecido o Dirigente afirmou: "Um momento ímpar para nossa equipe. Hoje colocamos em pauta a realidade sobre nossa equipe e todos nós saímos com um objetivo na cabeça, que é dar o nosso melhor em campo. Somos uma equipe unida, onde um vai ajudar o outro, da marcação do campo a fazer o gol em uma partida! Estou muito satisfeito com a união da comunidade, pois estamos empenhados para que a gente possa fazer um bom campeonato este ano" afirmou o jovem dirigente.

O Borússia estréia neste domingo (11), em jogo fora de casa contra o Cristal Viladouro no Campão em Barrocas.

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário