Páginas

segunda-feira, 19 de março de 2018

Barrocas: Independente de Feira de Santana vence Boleiras de Serrinha, e sagra-se Campeã da Copa Paixão Feminina

Independente de Feira de Santana - Foto Gilberto Oliveira
O Domingo foi dia de decisão na Copa Paixão Feminina, competição que ganha destaque no interior do estado, contando com equipes de várias cidades e atletas de alto nível. O título deste ano ficou com o Independente de Feira de Santana, foi um jogo equilibrado contra as Boleiras de Serrinha, campeãs do ano passado. Depois do empate no tempo regulamentar, o gol que deu a vitória às feirenses saiu com 1 minuto dos acréscimos dado pelo árbitro. 

"Foi mais disputada que o outro ano, isso porque a competição foi aberta. As equipes podendo pegar jogadoras de qualquer lugar. Então equilibrou a competição e deu mais emoção" afirmou o organizador Gilberto Oliveira.



Sobre a Final que aconteceu na manhã do domingo, no Clube ACAC no Bairro do Cedro, o dirigente afirmou: "Duas equipe no mesmo nível, por isso fizeram um jogão, mas Feira demostrou muita habilidade e a experiência contou muito. Algumas das meninas do Independente disputam o Campeonato Baiano" destacou.

O gol do título foi marcado pela artilheira Márcia que aproveitou a sobra após um chute forte de fora da área, a goleira espalmou e a artilheira balançou a rede chegando aos 15 gols no certame. 

Além da artilheira, a equipe campeã teve ainda a goleira menos vazada, com apenas 7 gols sofridos.

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário