Páginas

sexta-feira, 25 de maio de 2018

Filiado ao MDB, prefeito de Barrocas declara apoio ao candidato do DEM ao Governo

Foto Reprodução
Tentando superar os efeitos da desistência do Prefeito de Salvador ACM Neto (DEM), que era o preferido da oposição para disputar a eleição para o governo do estado, partidos de direita se unem para tentar apresentar um candidato que evite debandada, além de oferecer palanque aos candidatos a deputados estaduais.

Apesar de ainda não está definido na chapa, políticos do MDB, partido do Presidente Michel Temer, tem declarado apoio ao candidato do Democratas. Um desses nomes é o prefeito de Barrocas, José Jailson de Lima Ferreira, que nesta sexta-feira (25), participou do evento que marcou a união das duas siglas, DEM e PSDB para as eleições estaduais.

Em sua página numa rede social, o prefeito destacou a união dos partidos: "DEM e PSDB, unidos, anunciam candidatura de Zé Ronaldo ao governo do estado em grande estilo. Estarei sempre na luta por uma Bahia e o nosso querido município bem melhor, juntos com: Alan Sanches, Paulo Azi, ACM Neto e Zé Ronaldo. Vamos com Deus. Barrocas apoia quem defende os interesses da nossa cidade!!" escreveu o conhecido Jai de Barrocas.

Ao centro ACM Neto (DEM), que desistiu de disputar a eleição contra Rui Costa (PT)
O vice prefeito Waldir Ferreira, também filiado ao MDB, se fez presente no evento, ele que é o principal apoiador do deputado estadual Alan Sanches, que será votado pelo grupo que administra o município.

Já o Governador e candidato a reeleição, Rui Costa do PT, tem recebido apoio de políticos de legendas de oposição. Exemplo do Prefeito de Santo Amaro,  Flaviano Bonfim filiado ao DEM que pode até deixar o partido e migrar para o PP.

@ Nossa Voz Da Redação

1 comentário:

  1. Panorama interesante Rubens, com certeza fui um dos primeiros a revalidar meu Titulo de cidadão eleitor do Municipio de Barrocas, o todo deste grupo ñ me agrada, ficarei de olho no que representar melho propostas para Barroca. Sempre estive fora porém, nunca abri mão de representar minha cidadanía na cidade que eu amo que é Barrocas.
    Todos devem ficar atentos em quem vai votar, ñ esquesam que Paulo Azi apoiou o progeto de Temer e o Gedeu era "o regente desta orquestra".
    Abraço a todos.
    Nelson de Brito Lima

    ResponderEliminar