Páginas

terça-feira, 3 de novembro de 2020

16° BPM: Ocorrências policiais no Território do Sisal

Reprodução: 16° BPM
A assessoria de comunicação do 16º BPM, divulgou as ações da Polícia Militar, da segunda-feira (02) no Território do Sisal da Bahia. Três homens de idades distintas foram apresentados na delegacia em posse de substância entorpecente e um homem suspeito de ameaçar com arma branca a esposa e família, foi conduzido, mas a suposta vítima desistiu da denúncia.

CETO apreende homens em posse de trouxinhas de substância análoga à maconha

Por volta das 11h45 do dia 02 de novembro, o Cicom acionou a guarnição da CETO para averiguar uma denúncia de violência doméstica, no bairro Abóboras, em Serrinha. Contudo, chegando ao local, os policiais encontraram com três homens de 20, 23 e 33 anos de idade, 02(duas) trouxinhas de substância análoga à maconha, que foram apresentadas, juntamente com os homens citados, na Delegacia de Polícia, para adoção das medidas cabíveis.

Policia Militar conduz suspeito de ameaçar companheira com arma branca

No turno da noite, às 21h50 o Cicom informou à guarnição que serve à comunidade de Serrinha sobre possível ameaça à mulher no bairro de Abóboras. Ao chegar ao local, foram recebidos pela solicitante, relatando que seu companheiro a havia ameaçado e à sua família com uma faca e que, com ajuda de seus familiares, conseguiu prendê-lo nos fundos da casa. 

Diante da denúncia, a vítima, acompanhada pelo seu avô, bem como o suspeito, foram conduzidos à Delegacia de Polícia para medidas cabíveis. Porém, ao nela chegar, a suposta vítima desistiu da denúncia.
Da Redação - Informações ASCOM/16 BPM

Sem comentários:

Enviar um comentário