Páginas

terça-feira, 17 de novembro de 2020

Território do Sisal: Prefeito eleito do município de Tucano está entre os 5 mais jovens do Brasil e o mais novo da Bahia

Foto: Reprodução/redes sociais
O município de Tucano, conhecido pelas suas águas termais, elegeu um dos 5 prefeitos mais novos do Brasil, e o mais novo da Bahia. Ricardo Maia Filho, candidato pelo PSD tem apenas 21 anos, e assumirá a posição de chefe do poder executivo a partir do dia 1 de janeiro de 2021, ele teve como vice Robson Ferreira, também do PSD.

Ricardinho é filho de Ricardo Maia, o atual prefeito de Ribeira do Pombal localizada a 35 KM de Tucano. O jovem foi eleito com 49,27% dos votos, 14.166 votos. Ele disputava com outros quatro candidatos, Rubinho Arruda (DEM) que teve dois mandatos seguidos que até então seria o candidatos que estava acirrado com Maia, Dr Igor Nunes (PT) com um mandato e Marcos Raio-X (PSD), o vereador mais votado em 2016 e Flaubert Marques PSL.

Reprodução/ redes sociais

Em suas redes sociais, o jovem candidato eleito demonstrou total satisfação, agradeceu e afirmou que o novo chegou: "É com imensa alegria que agradeço a cada eleitor e eleitora que creditou na nossa proposta de governo. Agradeço a todos e todas que se envolveram na construção do modelo de gestão de forma participava e colaborativa. O futuro é agora! Seremos a mudança! Somos a realidade! O novo chegou e esse é o tempo!" destacou.

Da Redação por Ana Clara

Sem comentários:

Enviar um comentário