Páginas

sábado, 7 de novembro de 2020

Contagem regressiva: Veja a Agenda dos candidatos a Prefeito de Barrocas, para o último final de semana de campanha

Agendas dos candidatos 
O último final de semana para o domingo da eleição, será movimentado em Barrocas. Os dois candidatos já tiveram suas agendas divulgadas. Com visitas programas em ruas da sede, bairros e comunidades rurais, por não ter os tradicionais comícios, foi encontrada outras formas de expor suas propostas ao eleitorado, seja indo até eles mesmos na forma do diálogo corpo a corpo e principalmente através das redes sociais.

A agenda de Almir, divulgada nesta sexta-feira (6), sem muito detalhes de horários e pontos de encontro, mostrou apenas qual será a localização, onde estará o candidatos e seus aliados. No sábado, ele estará em três localidades, são elas: Alagadiço, Tanque Bonito e Alambique. Já no domingo (8), a visita será na Minação também sem horário divulgado.

Já a de Jailson, divulgada na terça-feira (3), informa que as atividades iniciaram na sexta (6), com uma visita que será no povoado do Ouricuri, com a saída do Comitê localizado na Praça da Matriz, às 17h00. No sábado (7), terá o Encontrão da Onda Azul que também sairá do Comitê, mas às 15h para o Bairro do Cedro. Finalizando no domingo, a concentração acontecerá no mesmo local da sua primeira carreata (leia aqui), na comunidade do Riacho Grande, a partir das 14h55.

Os dois banner informam sobre as precauções devido a pandemia do novo coronavírus, como o uso obrigatório das máscaras, e o uso do álcool gel. Os eventos podem ter no máximo 100 pessoas. Até então ambos não publicaram os cartazes nas suas redes sociais.

Da Redação por Ana Clara - Colaborou Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário