Páginas

quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Barrocas: Ladrões armados assaltam clientes de Mercearia no centro do Bairro do Cedro

Foto: Arquivo / Ilustrativa

Por volta das 19 horas desta quarta-feira (04), dois homens numa motocicleta dados não anotados, pararam em frente a um mercadinho no centro do Bairro do Cedro, logo um deles, o que estava na garupa saltou, entrou no estabelecimento de arma na mão e já foi pedindo os pertences dos clientes que se encontravam no interior. Diante da negativa de um dos presentes, em tom ameaçador o criminoso perguntou: "Será que é preciso eu matar um pra vocês me darem os celulares, rebanho de desgraças".

Cerca de cinco pessoas estavam no local no momento do assalto, mas um dos clientes conseguiu fugir, aproveitando uma distração do ladrão que recolhia os pertences das vítimas. Ele saiu correndo e entrou numa residência próximo do local, evitando que os seus pertences fossem subtraídos. As demais pessoas que estavam com celulares, tiveram os aparelhos roubados.

O homem que entrou no estabelecimento estava com capacete aberto. De acordo com relatos, após o assalto, a dupla de criminosos fugiu sentido ao município de Teofilândia. A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas nas imediações.

@ Nossa Voz - Da Redação por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário