Páginas

sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Homem foi assassinado em Araci em visita a sua filha, na casa da sua ex-esposa

Reprodução/Cleriston Silva
Na madrugada desta quinta-feira 12, por volta das 00h10, ocorreu um assassinato em Araci. A vítima que residia em Teofilândia teria ido visitar sua filha na casa da sua ex-esposa no município vizinho. Elvis Cerqueira de Jesus, tinha apenas 28 anos, e era conhecido como "Tibili", que infelizmente não resistiu e evoluiu a óbito no local.

Segundo informações passadas pelo PCS, Elvis estava em frente à residência na companhia da filha, da ex-mulher e sua ex-sogra até que um homem de 26 anos chegou em uma moto e iniciou uma discussão. Durante a conversa, a vítima teria arremessado o capacete contra o acusado, que sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo. Ainda conforme apurado pela reportagem, a briga teria sido motivada por ciúme. O acusado, que não teve a identidade revelada, foi levado para a sede da unidade policial, para ser autuado em flagrante pelo crime.

O crime ocorreu na Rua José Domingos de Carvalho, no bairro Lamerinho, próximo a Unidade de Pronto Atendimento do bairro. O socorro foi acionado, mas ao chegar ao local, o homem já estava sem sinais vitais. Após o crime, o Serviço de Investigação (SI) da Delegacia Territorial, comandado pelo delegado Thiago Pessoa, iniciou a investigação e localizou o acusado por volta das 14h30. A arma usada no crime – um revólver, da marca Taurus, calibre 32 – foi apreendida.
Da redação- Informações- Calila Notícias 

Sem comentários:

Enviar um comentário