Páginas

quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Barrocas: O último final de semana foi marcado por atividades dos grupos políticos em povoados e bairros do município

Imagens Reprodução
No domingo dia 01 de Novembro, Faltando apenas 14 dias para a eleição do 15 de novembro, tanto José Almir (PT) como José Jailson (PSD), candidatos a prefeito de Barrocas, realizaram atividades oficiais ou extraoficiais, que movimentaram povoados e bairros do município no último final de semana.

Ambos os candidatos realizaram visitas de casa em casa juntamente com os seus vices, acompanhados de candidatos a vereadores e apoiadores. Não apenas os moradores das localidades onde passaram, como também pessoas de outras comunidades que seguiram na comitiva participaram das atividades de campanha.

Almir de Maciel, juntamente com dona Sussu, e seus correligionários iniciaram a  visita  na manhã do domingo (01), pela comunidade de Terra Nova e logo após partiram para o Bairro do Cedro, onde foi recebido ao som de uma música que fez sucesso em uma de suas campanhas. O vídeo da caminhada repercutiu nas redes sociais. Na segunda feira (02), Almir iria visitar uma parte do Bairro de Santa Rosa, mas como o tempo chuvoso não permitiu, o candidato não deu continuidade a programação. 

O grupo Barrocas Livre esteve na comunidade de Tanque Bonito, inclusive o candidato Jai de Barrocas, foi fotografado ao lado de eleitores na praça da comunidade, onde em vídeo aparece nos braços dos correligionários. Desde da terça-feira (03), que tentamos contato com a coordenação da Campanha Jai e Dida para termos mais informações sobre as atividades de campanha do último final de semana, mas até o fechamento desta matéria eles não responderam as mensagens. 

Da Redação por Ana Clara

Sem comentários:

Enviar um comentário