Páginas

quinta-feira, 19 de novembro de 2020

16° BPM: Ocorrências policiais no Território do Sisal

Reprodução: 16° BPM/ASCOM
A assessoria do 16° BPM, divulgou o resumo das ações e ocorrências da quarta-feira (18) no Território do Sisal. Em Conceição do Coité, um homem de 50 anos recebeu ''voz de prisão'' por portar ilegalmente um revolver e em Araci a polícia fez diligências para localizar uma dupla mascara e armada que subtraiu celulares e dinheiro em uma loja no centro da cidade. 

A guarnição da 4ª Cia, em Conceição do Coité, recebeu uma denúncia de porte ilegal de arma de fogo, deslocou ao Endereço do Estádio, centro da cidade, na proximidade de um bar, onde, realizada a abordagem e busca pessoal a um homem de 50 anos de idade, foi encontrado, em seu porte um revólver cal. 38, marca Taurus, com 04 (quatro) cartuchos intactos e 1 deflagrado. Diante da situação e da ausência de porte de arma, foi-lhe dada "voz de prisão" e feita a condução para a Delegacia de Polícia.

Em plena luz do dia, às 12h, um gerente de uma loja no Centro de Araci solicitou o apoio da guarnição que serve à comunidade local, pois o referido estabelecimento havia acabado de ser assaltado por duas pessoas mascaradas e armadas de revólver, subtraindo grande quantidade de celulares e uma quantia em dinheiro que estava no cofre. A guarnição deslocou-se até o local e, em seguida, fez diligência por toda a área na tentativa de localizar os autores, mas não obteve êxito.
Da Redação - Informações 16° BPM/ASCOM

Sem comentários:

Enviar um comentário