Páginas

sexta-feira, 6 de novembro de 2020

16° BPM: Ocorrências policiais no Território do Sisal (5 de novembro)

Reprodução: 16° BPM 
A Assessoria de Comunicação do 16° BPM, divulgou o resumo das ocorrências da quinta-feira (5) no Território do Sisal da Bahia. Uma espingarda artesanal de caça possivelmente utilizada para ferir um homem foi apreendida na zona rural de Serrrinha e a PM acompanhou o caso de um homem de 27, suspeito de evoluir para obtido em decorrência do acidente de trabalho. 

A guarnição da 1a Cia PM foi acionada via Cicom, para dar apoio a uma guarnição do SAMU, no povoado Caatinga do Vieira, em Serrinha, na prestação de socorro a um homem, de 23 anos, vítima de disparo de arma de fogo. Ao chegar ao local informado, a vítima disse que o suspeito teria sido um homem de idade ignorada. Após o atendimento prévio do SAMU, a guarnição deslocou até a residência do suspeito, e, após contato com sua companheira, de 37 anos, e sua filha, de 19 anos, os policiais colheram que ele não se encontrava, mas, no entanto, foi possível, junto a esta, a apreensão de uma espingarda artesanal de caça, possivelmente utilizada na ação, que foi apresentada na Delegacia de Polícia para adoção das medidas cabíveis. 

Em Santaluz, a guarnição foi solicitada por preposto do Hospital Municipal local, pelo fato de ter dado entrada naquela unidade, um homem de 27 anos, bastante machucado, vítima de acidente de trabalho, que veio a falecer. Ainda, segundo populares que prestaram socorro, ele teria se machucado durante o trabalho. Diante dos fatos, o médico optou por acionar o DPT.

Já no município de Biritinga, dois corpos foram encontrados com perfurações no Povoado de Boa Vista (ver aqui).
Da Redação - Informações ASCOM/16° BPM

Sem comentários:

Enviar um comentário