Páginas

quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Teofilândia registra mais um óbito pela Covid-19, sendo a 8ª morte causada pela doença no município

Reprodução: Afonso Florence
Na noite da terça-feira (3), a Prefeitura de Teofilândia, município localizado à 14,5 KM de Barrocas, publicou o boletim epidemiológico, registrando mais um óbito em decorrência da Covid-19, sendo a 8ª morte causada pela doença no município de Território do Sisal. A vítima era uma mulher de 41 anos. O boletim também registra mais 10 novos casos confirmados, o município atingiu então, 351 casos confirmados desde o início da Pademia.

Com 30 pacientes com o vírus ativo, a prefeitura alerta sobre os devidos cuidados que a população deve tomar, já que a transmissão é comunitária e não é possível localizar mais o transmissor do vírus: "Teofilândia possui transmissão comunitária, quando não é possível mais mapear a cadeia de infecção do vírus. Por isso a importância de usar máscara da maneira correta caso seja necessário sair." destacaram em suas redes sociais.

Reprodução: Redes sociais
Segundo a Sesab, na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 407 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,1%) e 1.158 recuperados (+0,3%). Dos 354.983 casos confirmados desde o início da pandemia, 341.975 já são considerados recuperados e 5.318 encontram-se ativos.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Da Redação por Ana Clara - Colaborou Victor Santos 

Sem comentários:

Enviar um comentário