Páginas

sábado, 21 de novembro de 2020

Futebol Baiano: Rubro negro empata no Barradão, numa partida ‘parada’ contra a Ponte Preta

Vitória x Ponte Preta - Foto: Reprodução Globo Esporte 

Aconteceu na tarde desta sexta-feira (20), a 22ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B. O rubro-negro baiano, recebeu a equipe paulista, Ponte Preta, em casa, no Estádio Manoel Barradas. 

A bola rolou e a falta de criatividade das duas equipes era perceptível, porém, a Ponte Preta apresentava um melhor futebol e levava perigo ao gol rubro-negro. A oportunidade da Macaca no primeiro tempo, foi numa recuada de bola errada do Leão, Rafael Carioca quase marcou contra.

Na volta do intervalo, o Vitória voltou mais ligado no jogo, chegava ao ataque mas não tinha sucesso nas finalizações, aos poucos a Ponte Preta “entrava” no jogo e com a desorganização do Leão levou mais perigo, porém o placar não alterava. Com o apito final do árbitro os dois clubes saíram de campo no 0x0.

Com esse resultado o clube baiano vai a 25 pontos e, agora ocupa a 15.º posição na tabela. O Leão volta a campo nesta quarta-feira (25) para enfrentar o Náutico no Estádio dos Aflitos, às 19 horas pela 23.ª rodada.

Por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário