sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Barrocas: Pré-candidato Jai de Barrocas anuncia carreata do Grupo Barrocas livre, para o domingo dia 27

Reprodução: Redes sociais
O pré-candidato Jai de Barrocas anunciou nesta sexta-feira-feira (25), em publicação nas redes sociais, que o Grupo Barrocas Livre, estará realizando no domingo dia 27 a sua primeira carreata que vai se concentrar no povoado de Riacho Grande e passará pela sede e por vários povoados da zona rural de Barrocas.

O locutor Jailson P.O anunciou com animação a carreata que será o primeiro evento com a participação da população barroquense nesse período de pandemia, marcando o início da campanha eleitoral: "Boa tarde turma boa, Jai e Dida 55, galera é o seguinte: prepare-se aí viu, tudo certo e definido a nossa carreata será domingo 9h da manhã, saindo da Santa Rosa e destino a vários povoados do município de Barrocas. Pena que não vai ter foguete, conversei com o prefeito agora a pouco e ele me passava que não foi nem a promotoria, foi o TSE (Tribunal  Superior Eleitoral) que proibiu. Mas a gente vai fazer a nossa festa aí com certeza, vai ser descente aí, viu! Vai ter paredão, carro, moto, buzina e 'tamo' lá com fé em Deus, botando para quebrar no 55", afirmou o conhecido P.O.

Apesar de Jailson ter informado que a saída seria do Bairro da Santa Rosa, o atual prefeito José Jailson, trouxe o cartaz oficial com o mesmo horário mas com a concentração  em outra localização, no Riacho Grande (ver acima). Em sua fala o gestor reafirmou e convidou aos eleitores barroquenses: "É neste domingo a primeira carreata oficial do grupo do trabalho. Vem com a gente, vamos mostrar a nossa vontade de ver o nosso município crescer cada vez mais! Rumo à vitória, vamos com Deus!."

Da Redação - Por Victor Santos

Sem comentários:

Publicar um comentário