Páginas

sábado, 5 de setembro de 2020

Barrocas: Novo Decreto volta a proibir o funcionamento de bares e congêneres no município

Foto: Arquivo JANV
O decreto municipal n° 055/2020, publicado na quinta-feira (3) no diário oficial, revogou o trecho que permitia com restrições o funcionamento de bares em todo território de Barrocas. O mesmo artigo flexibiliza o serviço de entrega em domicílio (delivery). As aulas presenciais da rede municipal e particular continuam suspensas. (leia aqui)

Anteriormente, a autorização dos estabelecimentos era para funcionar com 50% da capacidade,  com distanciamento dentro do local, além de obrigar o uso da máscara entre clientes e funcionários. A publicação informa ainda que a proibição é por tempo indeterminado e os proprietários que descumprirem as recomendações estão sujeitos a interdição do estabelecimento, multa, confisco da mercadoria e cancelamento do alvará.

Apesar do Decreto assinado pelo Prefeito José Jailson, quem esteve no centro da cidade neste sábado (05), dois dias após a publicação, percebeu que alguns bares não só estavam abertos, como haviam clientes consumindo bebidas alcoólicas no seu interior. 

Da Redação - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário