Páginas

terça-feira, 15 de setembro de 2020

Homem de 38 anos ferido com golpe de facão deu entrada na emergência Hospital Municipal de Barrocas

Imagem Ilustrativa - Reprodução
Na noite do domingo (13), a guarnição da 3ª Cia da Polícia Militar, que estava de serviço em Barrocas, foi acionada por volta das 22h, após a informação que durante uma briga entre dois homens, um deles foi ferido por golpe de arma branca, no Povoado de Ipoeira localizado a 9,7 km da sede de Barrocas.

Segundo informações da Assessoria de Comunicação do 16º BPM, a guarnição da Polícia Militar, junto com a ambulância do município se deslocaram para o povoado, ao chegar no local indicado, ficaram sabendo que o ocorrido era em Malhada da Onça, povoado que faz divisa com a Ipoeira.

Ao chegar na Malhada da Onça, um dos indivíduos foi localizado, era um homem de 38 anos, o mesmo disse que se desentendeu com outra pessoa do sexo masculino e que foi lesionado no braço esquerdo por golpe de facão, e que o agressor fugiu do local. A vítima foi conduzida para a emergência Hospital Municipal de Barrocas pela ambulância, onde foi medicada e orientada a registrar o fato na Delegacia de Polícia. Não há informações do estado de saúde do agredido. 
Da Redação - Fonte: 16° BPM/ASCOM

Sem comentários:

Enviar um comentário