Páginas

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Em Barrocas um tal 'JORNALZINHO' comemora 15 anos de história

Foto: Rubenilson Nogueira
Desde o início tínhamos uma certeza, perseguiríamos na missão de dá Voz aos barroquenses. E essa data é tão importante justamente porque são 15 anos persistindo nesse objetivo, sem fugir do compromisso, mesmo nos momentos mais difíceis, tão pouco em época de paz. Não foi fácil, precisamos nos reinventar várias vezes para não sucumbirmos, principalmente diante da ação dos poderosos, mas o compromisso foi mantido, e hoje como nunca antes em nossa história, temos motivos para comemorar, os poderosos já sabem o quando esse 'jornalzinho' é querido pelos barroquenses. Se foi uma retribuição por tudo que fizemos até aqui? Talvez sim, mas princialmente vejo como reconhecimento, pela necessidade de termos um meio de comunicação independente e sério.

Hoje, neste dia 11 de setembro de 2020, comemora-se o aniversário de 15 anos do Jornal A Nossa Voz. Estamos certos, sem falsa modéstia, estamos conscientes do quando o nosso trabalho é necessário para nossa cidade, para nosso povo. Vamos seguir empenhados, vamos continuar defendendo a sociedade barroquense, e isso independe de quem esteja no poder, de quem esteja precisando de uma espaço em nossos canais de comunicação, para denunciar, cobrar, exigir, reivindicar, parabenizar, elogiar, reconhecer, daremos Voz e vez.

Obrigado ao comércio local, aos nossos colaboradores anônimos, obrigado a minha equipe atual mas também a cada uma que deram a sua contribuição ao 'jornalizinho', que ajudaram a escrever, corrigiram, fotografaram, filmaram e gravaram áudios, obrigado.

Linha do tempo do Jornal A Nossa Voz:
  • Em 11 de setembro de 2005 nascia o Jornal A Nossa Voz Impresso;
  • Em 5 de fevereiro de 2010 era publicada a primeira matéria no Blog A Nossa Voz;
  • Em 2013 entrava no ar a Web Rádio A Nossa Voz;
  • Em 6 de janeiro de 2016 entrava no ar a primeira reportagem em vídeo do Jornal A Nossa Voz no canal do youtube. 
@ Nossa Voz 15 anos - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário