Páginas

terça-feira, 29 de setembro de 2020

CETO encontra 1,2kg de maconha em casa abandonada em Bairro do centro de Barrocas

Reprodução: Polícia Militar da Bahia
Policias da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO, encontraram na manhã da segunda-feira (28), em uma residência abandonada no centro de Barrocas, um pacote contendo 1,200 kg (um quilo e duzentos gramas) de uma erva análoga a maconha. A ação ocorreu após a guarnição receber a informação de que na última madrugada, pessoas estranhas à comunidade estavam entrando na referida casa no Bairro do Matadouro.

Conforme informações da Assessoria de Comunicação do 16°BPM, homens em atitude suspeita haviam entrado numa residência naquele local, em atitude suspeita, com um embrulho grande, e, em seguida retornaram, sem o volume. A guarnição deslocou-se até o local citado para averiguar; após realizar busca na residência, localizou o pacote contendo o enterpecente.

Os policiais militares realizaram diligências com o intuito de localizar e prender o suspeito de ser proprietário da mercadoria ilícita, porém ele não se encontrava nos endereços informados. O material foi apresentado na Delegacia de Polícia de Barrocas para adoção das medidas cabíveis. 
Da Redação - Informações: 16° BPM/ASCOM

Sem comentários:

Enviar um comentário