Páginas

sábado, 26 de setembro de 2020

Reviravolta: Berg da Aragom fica sem sigla e declara apoio a Osni Cardoso do PT na disputa pela Prefeitura de Serrinha

Imagem Reprodução

Na noite da sexta-feira (25), uma reviravolta marcou a política do município de Serrinha, o maior do Território do Sisal. Após a desistência do Solidariedade (SD), na disputa pelo controle do executivo municipal, o pré-candidato Osni Cardoso do PT, recebeu o apoio do atual vice-prefeito da cidade, porém adversário do prefeito Adriano Lima. O empresário Berg da Aragom, que teve o nome lançado recentemente pelo Partido Solidadriedade, segundo informações ficou fora da disputa após o seu vice declarar apoio ao atual prefeito.

Segundo o blog Cival Anjos, Adriano da Chapada (presidente do Solidariedade) se juntou, novamente com Adriano Lima e Berg ficou sem a sigla (SD) para ser candidato. A notícia confirmada na noite desta sexta-feira (25), foi recebida pela população como ''uma bomba'', de acordo com o blogueiro e radialista Cival.

A política de Serrinha é uma das mais acirradas do Território do Sisal, basta observar que cada evento realizado por um grupo, logo outro é promovido para ''compensar'' e mostrar força política. Adriano Lima está ao lado de Moreno Ferreira (MDB), e Osni Cardoso (PT) tem como pré-candidata a vice a vereadora Mariana Cunha (PSD).

Da Redação - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário