Páginas

terça-feira, 22 de setembro de 2020

Barrocas: Em vídeo, prefeito José Jailson lamenta forma do ex-prefeito fazer política e diz que oposição cometeu erro grotesco

Imagem Reprodução - Vídeo Redes Sociais
Após apoiadores realizarem carreata com queima de fogos e som em alto volume, gerando diversos questionamentos por parte da população, prefeito se manifesta em vídeo, diz que nas suas visitas as casas de família não leva ilusão, mentira, e afirma que está vivendo um momento histórico na política local. Ele lamentou a forma do seu adversário, o ex-prefeito fazer política, segundo o gestor, se manifestado de forma 'irresponsável', e que ele aprendeu fazer política diferente 'respeitando todo mundo'.

"Jamais irei para as casas de família, para casa de tantas pessoas que tem me convidado aqui no município de Barrocas, para levar, ilusão, mentira. Jamais irei fazer isso, e por isso talvez a gente esteja vivendo um dos melhores momento da historia da politica de Barrocas", afirmou Jailson.

O vídeo compartilhado nas redes sociais na segunda-feira (21), tem 7 minutos e 18 segundos. Nele o prefeito afirma que faz política sem esculhambar ninguém, e sem citar nomes nem grupos político disse que 'não está fácil para eles disputarem a eleição' supostamente se referindo à oposição, que conta com apoio do seu irmão o ex-prefeito José Edilson, que indicou a sua companheira como pré-candidata a vice-prefeita na chapa.

"Eu aprendi a fazer politica diferente, eu aprendi a fazer politica respeitando todo mundo. As pessoas sabem que eu trabalho sem radicalismo, sem baixar o nível, sem esculhambar ninguém. Eu busco sempre levar para as pessoas o que de fato a gente fez e o que de fato a gente pretende fazer para melhorar a vida das pessoas aqui do município de Barrocas, mas ele recentemente tem ido as redes sociais, primeiro para levantar calúnias contra a gente, e agora, ele talvez num momento de desespero, por saber que, a situação politica deles a cada hora se agrava, e a gente percebido tanto na aqui na sede, como também nos povoados que não está fácil para eles disputarem a eleição. Recentemente eles cometeram um erro muito grave, com o lançamento da ata da convenção que eles fizeram recentemente", afirmou em parte do vídeo.

Ainda sobre a polêmica a respeito do atraso na entrega da ata, Jailson classificou o episódio como um erro grotesco: "A ata de convenção é uma lei muito clara, onde após a convenção tem que ser informada ao Tribunal Regional Eleitoral dentro de 24 horas. Infelizmente eles perderam o prazo, um erro grotesco, um erro primário, mas foram mandar a ata depois de 72 horas, isso trouxe um problema muito grande para eles", disse sem comentar a festa que aliados fez, comemorando o suposto impedimento do adversário que foi bastante criticada e levantou questionamentos sobre a força política do ex-prefeito.

O ex-prefeito José Almir respondeu rapidamente ao vídeo em um áudio gravado e compartilhado nas redes sociais. Veja o que ele disse na próxima matéria.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário