Páginas

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Derrota no Campeonato Brasileiro marca a oitava partida do Esporte Clube Bahia sem vencer

Lance do Gol de Gil - Foto: Fonte Timão Web
Aconteceu na noite desta quarta-feira (16), a partida entre Corinthians e Bahia, pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série A. As duas equipes vinham em uma situação delicada no certame, numa disputa direta nas últimas posições da tabela, um bom resultado ajudaria ambas.

A partida começou bem movimentada com o Bahia pressionando bastante o time da casa que se defendia das investidas porém, foi o Corinthians que conseguiu abrir o placar com Otero em uma jogada ensaiada numa cobrança de escanteio. Fagner cruzou rasteiro e o venezuelano apareceu para finalizar para o fundo do gol do Bahia. Mesmo atrás no placar, o clube baiano seguiu buscando o gol. Mas, foi o adversário que aos 33 minutos, com o estreante Roni ampliou, após receber passe certeiro e chutar de fora da área, fazendo Corinthians 2x0 no placar. O Bahia precisava reagir e a resposta não demorou, aos 35 minutos Nino Paraíba ficou com a sobra após cruzamento na área corintiana e chutou forte, sem chances para o goleiro Cássio (2X1). O Bahia seguiu atacando durante o restante do primeiro tempo e o guarda-redes do 'Timão' se destacava salvando a equipe.

Na volta do intervalo o Bahia se organizou para ter um time mais ofensivo e o Corinthians para segurar o resultado. Mesmo assim, as maiores chances de gol eram do clube paulista, aos 15 minutos, Fagner cobra escanteio e o zagueiro Gil sobe livre para cabecear para o fundo da rede, Corinthians 3x1 Bahia. Apesar de mais um gol sofrido, o Bahia não se abateu, pelo contrario, acordou para o jogo e seguiu buscando um resultado que ajudasse na tabela do campeonato, passando a frequentar mais o ataque do Corinthians que se defendia das tentativas do tricolor. Mano substitui alguns jogadores buscando uma resposta, e melhor desempenho do Bahia que até levou perigo. Já nos minutos finais Saldanha diminuiu para o tricolor baiano, o jogo caminhou até 52 minutos e como apito final o placar marcava 3 a 2 para o time da casa. 

Para o tricolor mais uma derrota e oito jogos sem vencer. Com o resultado o Bahia segue na 16ª posição podendo ser ultrapassado e descer para o Z4, com restante dos jogos da rodada que acontecem nesse final de semana. O time comandado por Mano Menezes volta a campo no dia 26 de setembro contra o Athlético Paranaense, às 19 horas na Arena da Baixada pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

A torcida espera por um bom resultado do time, já que Mano vai ter mais tempo para adequar o elenco.
Da Redação - Por Kauã Sherman 

Sem comentários:

Enviar um comentário