Páginas

sábado, 12 de setembro de 2020

Convenção do PT e SD lançará Almir de Maciel e Susu de Edilson como pré-candidatos a prefeito e vice

Reprodução: Redes Sociais
Está confirmado para o domingo (13), a convenção municipal do Partido dos Taralhadores (PT) e Solidariedade (SD) para homologação da chapa dos pré-candidatos Almir de Maciel e Sussu de Edilson, para disputa da eleição municipal no 15 de novembro. O evento será on-line transmitido pelo youtube. 

Almir de Maciel foi prefeito por dois mandatos (2008-2012) e (2012 - 2016), assim como seu aliado, Edilson da Serraria (2000 - 2004) e (2004 - 2008), esposo da pré-candidata a vice, Dona Susu. Ambos conseguiram a reeleição, mas dessa vez é Almir que buscará dar fim a este ciclo de reeleição de prefeitos. Na ocasião serão apresentados também os pré-candidatos a vereador do grupo político do ex-prefeito.  

Em seu perfil, Almir de Maciel fez o convite para a população acompanhar a homologação da chapa: "Amigos e amigas, nossa vontade era reunir todo mundo nesse momento importantíssimo para Barrocas. Em virtude do momento não permitir, convidamos a todos para acompanhar nossa Convenção pelo YouTube. Vamos nessa, chegou a hora!". 

 Da Redação - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário