Páginas

segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Barrocas: Secretaria de Assistência Social inicia inscrições para curso de qualificação profissional em parceria com o Senai

Reprodução: redes sociais
Pelas redes sociais, a Secretaria Municipal de Assistência Social de Barrocas, publicou um banner anunciado vagas para o curso de qualificação profissional para área de Assistente Administrativo pelo SENAI. Abrindo oportunidade para a população barroquense se qualificar e após concluir o curso poderão adicionar em seus currículos a formação para aumentar a possibilidade de ingressarem no mercado de trabalho.

Com a carga horária de 160 horas, o curso exige a escolaridade miníma do Ensino Fundamental II completo, no caso o matriculado deverá pelo menos ter concluído o 9º ano. A idade miníma é de 16 anos, e as aulas serão remotas, por meio de alguma plataforma digital. Para maiores informações entre em contato com a secretaria: (75)3208-2019. 

O curso com a função do assistente administrativo é prestar assistência na área administrativa de uma empresa, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos entre outras atividades.

Link para a inscrição (clique aqui)
Da redação por Ana Clara Santos - Colaborou Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário