Páginas

quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Está confirmado! Jai de Barrocas define pré-candidatura de Dida de Raimundo como seu vice-prefeito

Reprodução: redes sociais
O grupo político liderado pelo atual prefeito José Jailson de Lima Ferreira (PSD), bateu o martelo na pré-candidatura da chapa Jai de Barrocas e Dida de Raimundo da Farinha para a reeleição. A decisão oficial muito aguardada no meio político foi divulgada pelo próprio gestor, em sua rede social após reunião com aliados. Dida de Raimundo é o atual vice-prefeito, foi vereador e é atualmente filiado ao Partido Democratas.

Na noite da quarta-feira (9), aconteceu uma reunião entre lideranças políticas locais e todos os pré-candidatos do PSD e DEM, para discutir números da legenda, estratégias para a futura campanha e o principal, a homologação dos nomes para as eleições de 15 de novembro. A convenção acontece na noite desta quinta-feira (10), às 18:55 (o cinquenta e cinco é uma referência ao número do partido).

Reunião de ontem à noite - Foto: Reprodução
Em seu perfil, José Jailson convidou aliados e o eleitores para acompanhar a convenção partidária que homologará a sua chapa: "Convido todos vocês para hoje às 18:55 horas assistirem, através do meu Facebook, a nossa convenção partidária, que oficializará a minha candidatura junto ao vice prefeito Dida para reeleição, além dos vereadores da nossa coligação. Sua audiência e participação é muito importante, vamos com Deus!" escreveu.

Da Redação - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário