Páginas

terça-feira, 8 de setembro de 2020

Live II do Rock Mattos foi marcada por alta audiência e lançamento de música autoral

Foto: Victor Santos
Com novo cenário e lançamento de música autoral, além de um repertório apaixonante, o Rock Mattos e banda praticamente quadruplicou as visualizações da Live Show Sofrência 2.0, realizada na noite do sábado (5) e transmitida ao vivo em seu canal no youtube. Em cada apresentação o conjunto inova na musicalidade que tem agradado e conquistado o público.

A grande novidade do RM, foi o lançamento da música "Por que você não me assume?" escrita por Junior Queiroz, na voz de Rock, que conta a história de um homem apaixonado, em busca de respostas de um amor desprezado, deixado de lado por uma pessoa que ama, mas que busca assumir esta paixão. A canção de trabalho autoral é aposta da banda (assista aos 3:52:06 ).

Foto: Diego Ferreira

Os números impressionam, nesta apresentação a plataforma youtube contabilizou 20 mil visualizações, com um pico de 550 aparelhos conectados simultaneamente. Rock Mattos agradeceu a audiência, aos patrocinadores, a banda e equipe técnica na realização desta projeto que tem ido ao encontro dos fãs, que curtem as músicas em casa, interagindo dos quatro cantos do Brasil e até de outros países.   


Da Redação - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário