Páginas

terça-feira, 15 de setembro de 2020

Barrocas: PT e Solidariedade oficializam chapa Almir de Maciel e Susu de Edilson como pré-candidatos

Reprodução: Redes sociais
A chapa 'Barrocas de volta para o povo' dos pré-candidatos Almir de Maciel e Susu de Edilson, foi oficializada em convenção partidária realizada no domingo (13), entre o Partido dos Trabalhadores (PT) e o Solidariedade (SD). O ato homologou também a candidatura dos pré-candidatos a vereadores. 

A live do grupo político liderador por Almir de Maciel surpreendeu ao atingir o pico de 1.500 internautas simultaneamente assistindo e ao final chegou a 27 mil visualizações, número superior a live do grupo de Jai de Barrocas, que atingiu 23 mil views.

Aclamado no inicio do discurso, o ex-prefeito Edilson Ferreira, com toda experiência na administração pública voltou a sua fala para relembrar as ações do seus dois mandatos, principalmente as voltadas a assistência das famílias carentes, como construções de casas populares, energia elétrica, água encanada e melhorias na infraestrutura da sede e zona rural do município.

Desde 2012, não havia uma chapa com uma mulher, Dona Susu, como é carinhosamente conhecida, aceitou o desafio ao lado de Almir: "Estou aqui a pedido das mulheres, eu era uma eleitora comum, mas as mulheres me convidaram e me pediram para ser a vice", afirmou a senhora em sua fala. 

Almir de Maciel, prefeito por dois mandatos e atual pré-candidato, fez o discurso de encerramento, enumerou os projetos executados e convocou a militância para o desafio. Ao tempo Almir alinhou o discurso com a experiência do também ex-prefeito Edilson e a força da candidata a vice Susu, para reforçar o histórico de conquista das duas gestões. 

Da Redação - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário