Páginas

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Avanços na Segurança Pública, além da Guarda, Polícia Militar também recebe nova viatura.


O 16º BPM Barrocas, recebeu na quinta-feira, um veículo Ranger 0km em substituição à Blazer que era utilizada até então.
O veículo chega num momento importante, o município foi alvo de assaltantes nos últimos dias, um veículo foi tomado de assalto e um posto de combustível foi roubado, os assaltantes estavam armados e ameaçaram os funcionários que viveram momentos de terror. O novo comandante se mostrou satisfeito com a chegada do novo veículo, a Ranger é a óleo o que possibilitará que mais rondas acontecem com a cata de combustível disponível.
Porém se o efetivo não for ampliado pouca coisa mudará, pois este é o principal problema da Polícia na cidade, tanto a Militar coma Civil necessita de mais homens. É comum a população entrar em contato com as polícias e a mesma não poder atender a chamada por não ter número suficiente de homens de plantão.
O governo da Bahia continua com as ações que buscam melhorar a segurança pública, além de viaturas para a PM e a Polícia Rodoviária do estado também recebeu novos veículos.
Diante da onde de violência o prefeito municipal se encontrou com o comandante geral da policia Militar do Estado da Bahia  Manoel Castro, o gestor reivindicou aumento do efetivo policial  para o município. O Capitão Evódio comandante da região, também participou do encontro.

É preciso que se aja rápido antes que a situação piore ainda mais, o Governo do Estado esta contribuindo como pode, mas é preciso que os municípios também tenham ações que busquem combater a violência. Projeto como o monitoramento por Câmeras deveria ser analisado e posteriormente implantado no município além da intensificação das rondas por parte da Guarda Municipal.
Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário