Páginas

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Barroquense se destaca na comunicação na cidade de Catu.


O Barroquense, Vivaldino Ângelo Miranda popularmente conhecido como: Apolo Miranda, vem se destacando na área da comunicação na cidade de Catu, localizada há 84 kilometro de Salvador.

Apolo deixou a cidade de Barrocas no ano de 2000, a convite do saudoso Ernesto Ferreira, para ir trabalhar como Secretário pessoal do empresário e na época Prefeito da cidade de Entre Rios, Manoelito Argolo.

Apaixonado por Rádio e pela comunicação sempre apresentou eventos da Prefeitura de Entre Rios como locutor. Em 2006 foi convidado para integrar a equipe da Rádio Ouro Negro FM na cidade de Catu como operador de áudio e diretor de programação, em 2007 assumiu a direção da Rádio como Gerente Administrativo e participando de programa jornalístico como repórter esportivo onde permaneci até hoje.

Com um projeto ousado e com o intuito de levar mais informação na hora que a noticia acontece, criou o primeiro Portal de Noticias da cidade, o Impacto Catu  (www.impactocatu.com.br) sendo o diretor presidente. O Portal esta presente nos principais eventos e acontecimentos da Região transmitindo em tempo real todas as informações, tendo seu trabalho reconhecido no meio artístico e político não só na cidade de Catu, como nas cidades vizinhas de Alagoinhas, Pojuca Camaçari e Salvador.

Com sua voz marcante e carismática, Apolo Miranda vem conquistando o carinho dos catuenses, hoje na cidade de Catu 70% dos Jingles comerciais dos variados tipos de comércio tem a voz de Apolo Miranda, que também tem uma Agencia de Publicidade, onde presta serviço de comunicação para Câmara de Vereador e é assessor de comunicação de três vereadores do município, levando as realizações dos vereadores ao conhecimento da população através de blogs e da Rádio.


Em Janeiro de 2010 foi convidado pela prefeita Gilcina Carvalho para fazer parte da Assessoria de Comunicação da prefeitura. Apolo Miranda se destaca também no meio político tendo um papel fundamental na política do município, tendo os principais políticos buscando sempre o seu apoio.

Por Anderson Mendes

Sem comentários:

Enviar um comentário