Páginas

sábado, 7 de julho de 2012

Veículo do Presidente do PT de Barrocas Antonio Silva Moto, tomado de assalto no dia 2 de julho foi encontrado em Quijinque.

Imagem ilustrativa

Assim que chegou ao Sítio a polícia iniciou perseguição aos assaltantes e, seguindo pistas deixadas pelos criminosos, os alcançou cerca de 7km depois do povoado de Lagoa da Barra, sentido Serrote do Meio.

O veículo Uno, quatro portas, cor vinho, estava em posse de banidos que teriam assaltado comerciantes na cidade de Quinjingue, e foram perseguidos por Policiais Civis e Militares. Depois de troca de tiros os assaltantes abandonaram o veículo e fugiram pela caatinga. Nossa equipe recebeu a informação por volta das 23horas deste sábado e manteve contato com Antonio Moto, que deverá ira até Euclides da Cunha onde o veículo se encontra no momento.
O veículo foi tomado de assalto por dois indivíduos armados, no trecho entre Alambique e Barrocas.
Informações dão conta de que o veículo esta craveja do de bala, devido ao confronto entre a Polícia e os assaltantes.
Veja: Quijingue: polícia alcança assaltantes de comerciantes do Sítio e troca tiros com bandidos
As polícias Civil e Militar de Quijingue e Euclides da Cunha localizaram os bandidos que assaltaram os comerciantes do povoado do Sítio, interior de Quijingue, na tarde deste sábado (7).

Assim que chegou ao Sítio a polícia iniciou perseguição aos assaltantes e, seguindo pistas deixadas pelos criminosos, os alcançou cerca de 7km depois do povoado de Lagoa da Barra, sentido Serrote do Meio.

Ao perceberem os policiais em seus encalços, os bandidos efetuaram disparos contra os policiais, que revidaram, iniciando uma intensa troca de tiros. Acuados, os criminosos abandonaram o veículo e entraram na Caatinga. A polícia recuperou o veículo Uno, cor vinho, utilizado pelos assaltantes, além de algumas mercadorias roubadas.

Mais reforços policiais e uma guarnição da Companhia de Ações Especiais do Litoral (CAEL / CAATINGA) chegaram à Quijingue para ajudar nas buscas. Neste momento, novas diligências estão sendo realizadas na região para tentar localizar e prender os bandidos.

A polícia pede a quem tiver alguma informação, que possa levar à prisão dos marginais, que entre em contato e denuncie.

Fonte: quinjingue.com

Sem comentários:

Enviar um comentário