Páginas

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Meninos e meninas do ESC voltam a treinar, e já se preparam para a 5º Etapa do Campeonato Baiano em Salvador.


Cerca de 20 pilotos participaram do treino nesta quinta-feira, e foram informados de que a seletiva para disputar a 5ª etapa começou. Alguns dos pilotos estavam utilizando os equipamentos ganhos em Feira de Santana, a exemplo da piloto Joice Vitório que correu pela primeira vez com sua bike profissional que ganhou da Federação Baiana de Bicicross.
Jovens do Povoado de Nova Brasília pedalaram vários quilômetros para participar pela primeira vez do treino do projeto ESC Bicicross na sede do município. Os jovens Alex e Wesley andaram na pista e já mostraram que tem potencial. Destaque para Wesley que foi elogiado pelo coordenador e por pilotos experientes como Manoel Carneiro, que está liderando o campeonato baiano.  “Ele pedala forte e tem técnica, se seguir treinando vai ser mais um bom piloto barroquense” disse Willian Oliveira, piloto do ESC.
Ciclistas de Nova Brasília, participam do primeiro treino na pista de bicicross.

“Vê todo mundo com equipamento é muito bom, agora não falta mais capacete nem bicicletas, antes agente tinha que correr e depois passar o capacete para os colegas agora a maioria já tem” lembrou o líder Micassio.
Os barroquense viajam no dia 29 para a Capital Salvador onde disputaram mais uma competição. A Prefeitura e a Secretaria Municipal de Esporte Cultura e Lazer de Barrocas são parceiras do Bicicross.
@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário