Páginas

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Operação da Polícia prende suspeitos de tráfico em Barrocas

Fotos: Blog Clériston Silva
Na tarde da quinta-feira (12) uma operação do Serviço de Investigação da Coordenadoria de Polícia Civil, culminou na prisão de dois rapazes residentes em Barrocas.
As informações ainda são restritas, pois segundo a Polícia há suspeitos sendo investigados e alguns já procurados. Na ação de ontem comandada pela Delegada Titular de Serrinha, Drª. Ana Karina Sampaio Guerra, Tarcílio Santos Oliveira Silva e um Menor de iniciais V. R foram presos em flagrante.
Segundo informações da Delegacia de Polícia de Barrocas, Tarcílio foi preso com 16 papelotes de cocaína, mais 36 papelotes foram encontrados em uma residência ainda não revelada, na qual outro suspeito de envolvimento teria fugido e esta sendo procurado. As buscas seguem e uma arma esta sendo procurada, pois há informações de que há alguns dias numa festa que aconteceu no Povoado de Alambique um dos presos teria sacador um revolver.

Em entrevista á Rádio Continental, o acusado disse que vendia cada papelote por R$ 20,00 e que a droga é de outro traficante que o contratou para fazer o “serviço”. Para o delegado Fábio Silva, coordenador da 15ª COORPIN, essa foi mais “uma ação sistemática em desfavor do tráfico de drogas, que só foi possível mediante o profissionalismo e dedicação dos policiais e a participação da sociedade”.

Os suspeitos encontram-se detidos na Delegacia de Serrinha.
O escrivão de Polícia Weliton Bispo, lembrou que a ação aconteceu graças a denuncias anônimas; “foram muitas as denuncias que recebemos dando conta de tráfico em Barrocas, logo iniciamos uma investigação que ressaltou nestas apreensões e novas virão” disse.
Segundo o escrivão as investigações do assalto ao Posto de Combustível também estão avançadas e já na próxima semana poderá ser elucidado.
O trabalho da Polícia com participação de população tende a ser exitoso, por isso é tão importante que ao perceber algo errado o cidadão denuncie, e para isso não precisa se identificar. Lembrou Weliton Bispo.
Ronda Jornal @ Nossa Voz – Informações DP Barrocas - Fotos: Blog Clériston Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário