Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Morador da Comunidade de Baraúna do Rumo, visita escritório do JANV e falou da construção da Quadra Poliesportiva.


 
Segundo informações, desde o dia 19 de julho de 2012 foi reiniciado o trabalho da quadra poliesportiva do Povoado de Baraúna do Rumo. A obra foi objeto de denuncia principalmente pelo atraso na execução da mesma e também pela suspeita de liberação antecipada de recursos. O JANV esteve por lá há no dia 5 de abril e acompanhou os trabalhos que naquela ocasião já estava atrasados, hoje passados três meses e vinte dias o centro esportivo ainda não está concluído, pois a construção ficou por um período parada, mas felizmente o trabalho recomeçou.
Em conversa com nossa equipe o Poeta Luciano lima disse: “Até que fim gestores de Barrocas,  mas passaram-se quase 12 anos! Não sei se voltaram os olhares para o povoado devido à eleição ou não. Isso já não importa muito o importante é que tomaram vergonha na cara e ainda digo mais eu estou destacando a gestão de Almir não é pedindo voto, mais durante oito anos a outra gestão não fez nada no Povoado de Baraúna do Rumo e mesmo pendengando a atual esta fazendo algo. Quero reclamar da estrada que sempre foi horrível! ” 

 Segundo o morador a situação da estrada e péssima, e já houve até acidentes pois devido há um buraco, os moto ciclistas e motoristas tem que desviar para a contra-mão, isso sem falar das tradicionais “costelas de vacas”, ondulações que acabam com os veículos. Só lembrando que a via é a mesma que dá acesso a MFB, a estrada é ruim até a mineradora, que também poderia junto com a Prefeitura recuperar o acesso.
@ Nossa Voz - Foto: Luciano Lima

Sem comentários:

Enviar um comentário