Páginas

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Barrocas: Menino de 12 anos morre afogado em tanque.



Um pequeno barroquense de 12 anos entra para uma estatística triste, que nos período de chuvas só cresce, são as vítimas de afogamentos.

A mãe chora a dor de perder um filho com uma vida inteira pela frente; “ele ia se formar, próximo ano estudaria no Colégio Municipal de Barrocas, estava tendo aulas de violão era muito querido” disse em choro a senhora Cristina enquanto era consolada por uma amiga, no Hospital Municipal de Barrocas. Cristina tem mais dois filhos, um menino de 13 anos e uma menina idade não revelada. Em conversa com nossa equipe disse que o filho Jeferson não costumava ir aos tanques, e sempre falava com ela quando ia sair de casa.
Foi um vizinho que a chamou para o local, e ao chegar a mãe nos disse que já encontrou o filho boiando, mas sentiu ao pegá-lo a força da sua mão; “ele morreu nos meus braços” disse. O afogamento aconteceu por volta das 18 horas dessa sexta-feira (23), num tanque, próximo ao Conjunto Habitacional Alto do Ipê há metros da casa da vítima.

Chamamos a atenção de todos para o risco que é os banhos em tanques e açudes, são muitas as mortes, na região do sisal já são mais de 10 pessoas vítimas de afogamentos e sempre vemos crianças brincando nas aguadas.
Ronda Jornal @ Nossa Voz
Rubenilson Nogueira 

Sem comentários:

Enviar um comentário