Páginas

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Prefeitos dos dois municípios mais novos da Bahia se encontraram em evento da UPB.

A União dos Prefeitos da Bahia (UPB) realizou encontro com os prefeitos eleitos e reeleitos nas eleições de outubro. O evento ocorreu em Guarajuba nos dias 09/10 e 11 e contou com cerca de 300 gestores. 

Emancipados há doze anos, os municípios de Luiz Eduardo Magalhães e Barrocas têm se destacado pelo desenvolvimento e desempenho não apenas das suas gestões, Barrocas por exemplo vem se destacando também na pratica de esportes radicais, entre estes o Bicicross. 

Os atuais Prefeitos dos dois municípios se reelegeram para mais quatro anos de mandato e buscando aprimorar suas gestões e dar continuidade ao trabalho realizado, que possibilitou a reeleição, estiveram presentes no encontro que teve como tema “Sustentabilidade e Inovação, desafios para a nova gestão”, algo inédito aconteceu neste evento. Os gestores das cidades caçulinha da Bahia nunca haviam se encontrado e a regra foi quebrada na noite de sábado (10), no final das atividades do segundo dia do evento, onde José Almir (PR), conhecido por Almir de Maciel (D) e Humberto Santa Cruz (PP), também reeleito conversaram por alguns minutos e com certeza buscaram conhecer melhor as cidades que ambos administram. Os dois pousaram para uma foto para o site Calila Notícias, Almir teria dito que foi um momento especial para história dos dois municípios que nasceram no mesmo dia. 


O futuro vice Prefeito, Joilton Avelino (PP), popular Tita de Roque esteve acompanhando o Prefeito José Almir, os dois tem sido visto com freqüência, o que mostra afinidade entre ambos. Tita tem ajudado Almir na busca por apoio junto ao Governo do Estado e com certeza tem contribuído bastante com o gestor na estruturação de uma gestão mais eficiente que esteja focada no desenvolvimento da cidade como um todo.

@ Nossa Voz - Informações do CN
Fotos: Raimundo Mascarenhas

Sem comentários:

Enviar um comentário