Páginas

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Yamana realizou reunião preparatória para o Seminário de Parcerias.



O evento aconteceu na última segunda-feira (12) no Colégio Municipal de Barrocas, onde os presentes puderam tirar dúvidas através dos representantes da MFB.

O Seminário de Parceria é uma ação de responsabilidade socioambiental da Yamana através do qual a empresa contribui para o desenvolvimento de projetos socioambientais nas comunidades onde atua. No caso de Barrocas, através da MFB (Mineração Fazenda Brasileiro).
A participação da comunidade no Seminário de Parcerias deve dar-se através das organizações sociais locais com apresentação de Projetos de interesse da comunidade.
No ano passado, a empresa contribuiu com mais de vinte projetos na região, segundo Maria Aparecida Brito de Oliveira representante da MFB. “Em 2011, 22 iniciativas receberam o apoio da companhia, o que representou um investimento de aproximadamente R$ 190 mil”.
            No dia 23/11/2012 será realizado um plantão para esclarecer dúvidas das entidades participantes, dia 04/12/2012, será a data final de entrega dos projetos pelos participantes e dia 13/12/2012, ai sim será a escolha dos projetos que receberão os recursos para o ano de 2013.

Os encontros acontecerão novamente no Colégio Municipal de Barrocas.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário