Páginas

quinta-feira, 1 de julho de 2021

Bahia sofre derrota em casa e volta a perder posições na tabela do Brasileirão

Com os dois gols marcados, Gilberto atinge 37 e vira o maior goleador do
Bahia no Campeonato Brasileiro. Foto Reprodução / EC Bahia

Na noite desta quarta-feira (30), o Esporte Clube Bahia recebeu o América-MG, no Estádio de Pituaçu para disputarem a 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O tricolor começou a rodada na 5ª posição, e precisando demonstrar um bom futebol após a derrota para o Palmeiras.

Quando a bola rolou, o Bahia começou bem, e comandava a partida. Aos poucos, o América ganhou espaço e conseguiu mostrar a eficiência do ataque mineiro. Em duas falhas da defesa tricolor, Felipe Azevedo abriu o placar e Juninho Valoura ampliou para o América aos 15' e 18' minutos, Bahia 0x2 América-MG. Com a vantagem, os visitantes recuaram e tentaram administrar o placar, mas Rodriguinho diminuiu. Fim do primeiro tempo: Bahia 1x2 América-MG.

Na volta após o intervalo, o Bahia teve seu jogo novamente dificultado pela marcação do Coelho. A equipe mineira aproveitou do domínio em campo e conseguiu avançar sem deixar espaços, assim, Ribamar e Juninho ampliaram o placar no momento de confusão na defesa do tricolor:  4x1 América. Quando o jogo se encaminhava para o fim, Gilberto conseguiu diminuir o placar duas vezes, porém, não havia mais tempo para tentar o empate: Bahia 3x4 América-MG.

Com o resultado, o tricolor cai duas posições na tabela, agora é o 7º colocado, podendo ainda ser ultrapassado pelos Atléticos, Goianiense e Mineiro. No domingo (04), às 11h, o Bahia enfrenta a Chapecoense fora de casa na Arena Condá.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário