Páginas

sexta-feira, 9 de julho de 2021

Barrocas: Prefeitura Municipal inicia obra de pavimentação no Bairro da Baixa da Areia

Foto: Reprodução Facebook
A Prefeitura Municipal de Barrocas iniciou neste mês de julho, a tão esperada pavimentação de ruas do Bairro da Baixa da Areia, localizada nos fundos do Estádio Municipal. A obra era muito aguardada pelos moradores que sofriam principalmente nos períodos de chuva com o surgimento de trechos com lama e água empossada.

Os trabalhos estão em andamento, e na quinta-feira (08), o prefeito municipal José Jailson de Lima Ferreira (PSD), esteva no local e em seguida estacou a obra nas redes sociais. No texto publicado na sua pagina no Facebook Jai de Barrocas não revelou o valor do investimento, nem falou de prazo para conclusão: "É terminando uma e começando outra! Mais uma obra que estamos iniciando: pavimentação da Baixa da Areia. A cada obra um sonho é realizado", escreveu.

Imagem mostra que boa parte da rua já foi pavimentada - Foto: Reprodução
A pavimentação em paralelepípedo segue em bom ritmo. O nome da empresa responsável pela execução da obra não foi revelado na postagem do prefeito. Muitas pessoas elogiaram o prefeito, mas cobranças também foram feitas: "O senhor é diferenciado prefeito", escreveu Sirleide Damião. Gildeverson Bispo afirmou; "Isso é a competência e a responsabilidade que você tem como o município!". 

"Bom trabalho prefeito Jai de Barrocas. Só espero que não esqueçam de iniciar a pavimentação da rua do barracamento, porque os moradores de lá sofre com o tempo de chuva. Desde já agradeço", alertou uma internauta. "Falta a comunidades do alagadiço com o calçamento e a água encanada que não tem", lembrou um morador.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário