quinta-feira, 8 de julho de 2021

Em noite de astros apagados, Bahia consegue vitória mínima sobre o Juventude em Pituaçu

Rodriguinho vem sendo um dos pilares do Bahia.
Foto Felipe Oliveira / EC Bahia
Atual 6º colocado no Campeonato Brasileiro, o Esporte Clube Bahia foi a campo na noite desta quarta-feira (07), para enfrentar o Juventude, pela 10ª rodada do Brasileirão. O tricolor recebeu a equipe Juventista em casa, no Estádio de Pituaçu.

A partida começou equilibrada, nenhuma das equipe criou chances claras. O Bahia mostrou ofensividade, o Juventude marcou bem e dificultou o ataque tricolor. Rossi botou o goleiro Carné para defender um chute forte apenas aos 23m. As equipes foram para o vestiário com o 0x0 no placar.

Na volta, as equipes mostraram menos intensidade. O Juventude não conseguia chegar ao ataque, por conta do estilo de jogo do Bahia. Sem criatividade, os jogadores não conseguiram mudar o placar, até que, aos 78', Nino cruzou para Thonny Anderson, que ajeitou para Matheus Bahia balançar as redes, fazendo 1x0 para o tricolor. O Juventude tentou reagir, mas não conseguiu alterar o placar: Bahia 1x0 Juventude.

Com o triunfo, o Bahia garante a 6ª posição na tabela, com 17 pontos. O tricolor volta a campo no próximo sábado (10), quando enfrenta o São Paulo, fora de casa as 19h no Morumbi.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário