Páginas

terça-feira, 27 de julho de 2021

Motociclista teve perna amputada após colisão no município de Conceição do Coité

Fotos: Reprodução Calila Notícias
Luiz Santos Araújo, 21 anos, teve a perna amputada após ser atingido por uma caminhonete S-10 na madrugada do último domingo (25), no município de Conceição do Coité. O motociclista transitava pela BA-120, no trecho que liga o município à Retirolândia, em frente ao Condomínio Brisas, quando foi surpreendido pela veículo.

O jovem foi atingido enquanto se deslocava para sua residência, no Povoado de Santa Rosa. Segundo o site Calila Notícias, após a colisão, o motorista não prestou socorro e o veículo foi encontrado a poucos metros do local do acidente.

Segundo o Boletim de Ocorrência registrado pela equipe de socorristas Águia e Resgate, a vítima foi encontrada e atendida por volta das 00h10, Luiz estava caído, sem o membro inferior direito e perdendo muito sangue, porém estava consciente e orientado. De acordo com a equipe, os socorristas foram informados que a moto foi atingida por uma Caminhonete eles procuraram a perna do jovem e não encontraram, pouco tempo depois o veículo foi encontrado abandonado a poucos metros do local do acidente em uma estrada vicinal com o membro inferior do motociclista, preso entre o para-choque e o farol.

Polícia Militar foi acompanhada pela Equipe do Águia até o local onde o carro com placa de Coité foi abandonado. Luiz foi transferido para outra unidade médica em Feira de Santana ou Salvador. Segundo o CN, um médico e um enfermeiro acompanharam o paciente.

@ Nossa Voz da Redação com informações do Calila Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário