Páginas

terça-feira, 6 de julho de 2021

Destaque: Municípios de Araci e Teofilândia tem a menor faixa etária para a vacinação contra Covid-19 no Território do Sisal

Dois municípios do Território do Sisal destacaram-se com o avanço da vacinação contra a Covid-19. Araci já está na faixa etária dos 37 anos, e Teofilândia é a primeira cidade da região a iniciar a vacinar da população em geral de 35 anos acima.

Nas redes sociais, os dois municípios se manifestaram comemorando o avanço da imunização. A Prefeitura de Teofilândia destacou o pioneirismo: "Nosso município é o primeiro na região sisaleira a vacinar pessoas da população geral com idade a partir de 35 anos!", frisou a página oficial.

A cidade vizinha que está na faixa etária dos 37 anos, também comemorou: "Araci é uma das cidades da região sisaleira que mais acelera na vacinação, e agora já está imunizando a faixa etária de 37 anos", afirmou.

Barrocas, apesar do número de habitantes ser menor que os municípios citados, ainda está na faixa etária dos 44 anos, segundo cards compartilhado no WhatsApp, já que nas redes sociais da Prefeitura Municipal a última publicação informa 46 anos acima. Serrinha vacina pessoas a partir de 43 anos e Conceição do Coité pessoas a partir dos 40 anos.

Da Redação por Ana Clara Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário