Páginas

quarta-feira, 21 de julho de 2021

Vitória quebra jejum, vence a Ponte Preta no Barradão e sai do Z-4 do Brasileirão

Pablo Siles comemora o gol da vitória do Vitória. Foto Pietro Carpi / E.C. Vitória
Na noite da terça-feira (20), o Esporte Clube Vitória deu fim a uma sequência de vários jogos sem vencer no Brasileirão Série B. O Leão recebeu no Barradão a Ponte Preta, equipe que também não vive bom momento e luta contra o rebaixamento.

A Ponte Preta foi soberana no início do jogo e conseguiu atacar bem com passes rápidos e muita movimentação, o Vitória parecia completamente perdido em campo. Mas o Leão se encontrou, equilibrou e conseguiu impor se estilo de jogo. O Rubro-Negro passou a ter mais a bola e criou algumas chances, mas ninguém conseguiu balançar as redes no primeiro tempo.

Após o intervalo, que mostrou melhor futebol foi o Vitória que voltou atacando. Em uma jogada de contra-ataque, Cedric acertou o travessão. Na sobra, Pablo Siles recebeu na intermediária e chutou com efeito para enganar o goleiro Ivan: Vitória 1x0 no placar. Com a vantagem o rubro-negro controlou o jogo. A tática de recuar deu certo e a Ponte Preta não conseguiu criar oportunidades, os jogadores do Vitória comemoraram os três pontos, e saída da Zona.

Com o resultado, o Leão pulou da 18ª para a 15ª posição na tabela, deixando a 'Zona da Degola'. O Vitória volta a campo no sábado (24), às 21:00, quando irá enfrentar o CSA, em Maceió.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário