Páginas

segunda-feira, 5 de julho de 2021

Homem deu entrada no Hospital Municipal após sofrer tentativa de homicídio na zona rural de Barrocas

 Foto Reprodução

Um homem de 26 anos foi alvejado na costas por disparo de arma de fogo na madrugada desta segunda-feira (05), na estrada que liga os povoados de Alambique e Lagoa da Cruz, próximo ao Sitio Matheus Lama, zona rural de Barrocas. As circunstância do crime é desconhecida.

Segundo a ASCOM do 16º Batalhão de Polícia Militar, o ocorrido foi registrado por volta das 2:40 da manhã. A vítima foi socorrida por uma ambulância e deu entrada no Hospital Municipal, diante da urgência da situação, ele precisou ser transferido para o Hospital Cleriston Andrade em Feira de Santana.

"O Hospital Municipal de Barrocas acionou o Cicom face entrada de vítima de disparo de arma de fogo; e este, por sua vez, acionou a guarnição, que deslocou imediatamente ao centro; onde foi relatado que a vítima foi atingida nas costas, na região lombar e que necessita urgência na transferência. Contudo, não foi possível coletar maiores informações junto a ela, devido ao seu estado delicado, em agonia", informou a ASCOM.

Uma guarnição da polícia se deslocou até o local do acontecido, porém, não conseguiu registrar mais informações sobre o fato. O suspeito de efetuar o disparo também não foi localizado. Até o fechamento desta matéria não sabemos informar o estado de saúde da vítima.

@ Nossa Voz da redação com informações ASCOM 16º BPM

Sem comentários:

Enviar um comentário