Páginas

sábado, 8 de outubro de 2011

1ª Copa Barrocas de Futsal Feminino: Barrocas sagra-se campeã.


Na noite deste sábado (8), aconteceu no Módulo Esportivo Nelson Avelino de Queiroz, a grande Final da Copa de Futsal Feminino, disputada entre as equipes da sede, Barrocas e do Rosário, zona rural do município.
A competição contou com 8 equipes, as quatro melhores jogaram as semifinais, as vencedoras chegaram a final.
Mô capitã do Basff , Gilberto e Ilma Capitã do Vasco
Basff Barrocas e o Vasco do Rosário entraram em quadra decididas, mas foi a equipe da sede que conseguiu balançar a rede primeiro e em seguida ampliou para 2X0. O time do Rosário conseguiu diminuir ainda na primeira etapa com gol de Ilma. Basff 2X1 Vasco, placar do 1º Tempo.
A torcida que lotou o Módulo esportivo , vibrou muito com os gols marcados.
No retorno, o Basff ampliou para 3X1, mas o Vasco não desanimou e logo diminuiu. Com jogadoras experientes em ambas as equipes a partida foi equilibrada do início ao fim, de uma lado Mô levava perigo com chutes certeiros , do outro Ilma dificultava a marcação, e tabelava com qualidade. O Vasco ainda diminuiu, mas o Basff voltou a marcar. No fim o time da sede se deu melhor e venceu por 4X3.
Basff Barrocas, Grande Campeão da 1ª Copa Barrocas de Futsal Feminino, parabéns às jogadoras da equipe que venceram merecidamente, todas logo após o apito final vibraram muito. O técnico da equipe o popular Papi, disse em entrevista que apesar de ser sua primeira competição não teve muitas dificuldades e já conseguiu o primeiro título, ele destacou a defesa do time como um dos pontos fortes do elenco.
Já o técnico Márcio da equipe do Vasco, vice-campeã da Copa, disse que foi uma excelente final, e que venceu quem errou menos. Márcio destacou a importância desta competição como forma de valorização do futsal feminino.
As demais equipes também merecem todos os elogios, pois fizeram bonito na competição, dentre elas os times do Ouricuri.
Destacamos o empenho de Gilberto, Márcia, Mô, Marcela e demais membros da organização pela força de vontade e principalmente pela dedicação ao esporte.
Escalação do Basff:
1 – Paula, 2 – Leidiane, 3 – Suzana, 4, Renatinha, 5 – Jamille, 7 – Luana, 8 – Nath, 9 – Mô, 11 – Tais, 13 – Giseli, 14 – Elisma, 12 – Márcia. Téc: Papi.
Escalação do Vasco:
1 – Lise, 4 – Pila, 5 – Jace, 6 – Kelly, 7 – Regiane, 8 – Célia, 9 – Ilma, 10 – Alana, 11 – Leidiane, 17 – Luana. Téc: Márcio.
Outras Imagens:
Equipes do Ouricuri.
Milene, destaque da Copa
Melhores árbitros da Copa
A 1ª Copa Barrocas reuniu as melhores jogadoras de região.
Segurança em Ação deu tranquilidade ao público presente.
@ Nossa Voz Esportes

2 comentários:

  1. Excelente matéria... A equipe do blog tem que prestar mais atenção com a ortografia.

    ResponderEliminar
  2. Eu Jucélia filha de Dôdo daí do Rosário parabenizo minhas duas sobrinhas, Regiane e Nelma, por ter chegado a vice campeã, juntas a essa equipe de guerreiras, estou aqui no Rio ha 12 anos e acompanho tudo por esse excelente jornal, aproveito o momento e parabenizo a Rubem pelo jornal nossa voz, um abração a meus conterrâneos, muitas saudades daí, Jucélia

    ResponderEliminar