Páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Barrocas: Escola Municipal Jorge Luiz, no Bairro do Matadouro foi arrombada e teve alimentos e objetos furtados.

O acesso ao interior da Escola foi pelo telhado
Funcionários que chagaram para trabalhar nesta segunda-feira (17), na unidade escolar, se depararam com um buraco no telhado, e logo perceberam que alimentos como Iogurte, Frango, Carne e Maças e ainda um botijão gás haviam sido furtados.
As merendeiras que chegaram por volta das 7h nos disseram que logo que perceberam o clarão imaginaram que se tratava de um roubo. Segundo elas, diante do ocorrido, a merenda que seria distribuída nesta segunda-feira teve que ser mudada.
Tudo que estava no
congelador foi levado
Funcionários nos disseram que a escola já foi roubada por diversas vezes, mas que há alguns meses não mais tinha acontecido.
O vigilante Magno que trabalha na escola durante o dia, disse que a escola já teve outro vigilante trabalhando à noite mais não soube dizer o motivo do servidor não estar mais trabalhando.
O acesso ao interior da escola foi facilitado pelo próprio muro da instituição. Os autores através de um terreno chegaram ao muro e subiram para o telhado.
Segundo um dos Coordenadores de Educação do Município, a polícia ainda não teria ido ao local mesmo depois de contato via telefone. O mesmo nos disse que um boletim de ocorrência seria registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade.
Local por onde provavelmente os autores conseguiram subir.
Escola Jorge Luiz Silva Santos: Na gestão anterior esta escola chegou a ser fechada, obrigado os pais a matriculares os filhos em ouras unidades, o que causou muita revolta por parte dos moradores da Rua Antonio Alves de Queiroz a conhecida Rua de Baixo. O atual prefeito a reformou e novamente a colocou em atividade. A direção deste Blog chegou a participar de uma reunião entre o Prefeito Municipal e os moradores que pediam a reabertura da escola.
Parte do frango ficou no chão.
Vigilante mostra que os autores tentaram arrombar a grande para sair da cantina com o fruto do roubo, como não conseguiram, fugiram pela janela.
Leia outros assuntos relacionados:
Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário