Páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Final no Clube de Campo Selão.

BAHIA X GAMA
A partida entre Bahia e Gama que aconteceu na manhã do domingo 16, acabou empatada em 2 a 2.

Foi uma partida muito emocionante e boa para assistir, como se diz na linguagem futebolística, “valeu o ingresso”. O time do Gama entrou meio perdido em campo, e por conta disso tomou sufoco nos momentos iniciais, antes de completar 10 minutos o Bahia já tinha tido quatro chances claras de gol, mas não conseguiu abrir o placar, uma delas foi com o atacante Weliton Alves que perdeu gol incrível embaixo da trave. Não demorou para  o Gama acordar, mas só acordou depois de tomar o 1º gol, marcado por Weliton que desta vez não perdoou. Quando a equipe do Gama acordou partiu pra cima e conseguiu empatar, com gol de Dê e virada para 2 a 1 com golaço do zagueiro Joel cobrando tiro livre, tudo ainda no 1º tempo. A primeira etapa foi muito emocionante e bom para o publico, com muitas chances de gols para ambas as equipes.
Bahia preciona e chega ao empate.
Na volta do intervalo o Bahia voltou novamente melhor e jogando assim conseguiu empatar com gol de Nego 7  logo no 2º minuto de jogo. O Bahia seguiu pressionado, mas o Jânio goleiro do Gama fez três belas defesas. Dé também dava trabalho a zaga do Bahia, mas depois de ambas as equipes perderem vários gols o placar ficou mesmo no 2 a 2 e prevaleceu o empate, assim  a partida foi para os pênaltis. O jogo em um todo foi bom, pois foi um jogo muito movimentado e as duas equipes procurarão o gol.
A Decisão.
Wescley perdeu, Cheng e Dai balançaram a rede.
Maic fez , Camarão mandou longe.
Cobranças: Nos pênaltis o Gama se deu melhor, aliás, o Bahia foi que não se deu bem perdendo duas cobranças e vendo o adversário marcar 2 gols, nem foi preciso Joel bater o terceiro. O Bahia abriu as cobranças com Weslcey, o camisa 78 chutou para fora. O Gama fez com Cheng, pelo Bahia Daí também balançou a rede, Maic, fez o segundo do Gama, mas o goleiro Camarão mandou a bola bem longe. Dizem que foi para no açude municipal, será?
Gama o Grande Campeão. A comemoração foi animada, e se estendeu durante todo o domingo, Gil foi o alvo principal dos campeões nas gozações.
Adilton Comemora o Título.

Bastidores.
Antes do jogo o diretor Gil perguntado sobre o que destacaria na sua equipe o Bahia , ele disse: “a principal qualidade é à vontade, e ainda a garra, são poucos jogadores que chegaram a uma final de Campeonato, por isso estamos motivados, os dois últimos jogos mostraram isso, vamos entrar com este espírito, com vontade de vencer, mais não podemos desmerecer as qualidades dos nossos adversários, mas acredito que vamos levantar a taça de campeão.” quanto ao clima de descontração, disse que é uma brincadeira sadia, um espírito de amizade que envolve a competição.
Já Adilton Gaucho disse: “nos chegamos com mérito do grupo, começamos mal, mas de dois, três jogos pra frente, começamos a acertar o time, enfim, conseguimos cinco vitórias consecutivas, e estamos aí na final, esperamos não decepcionar a torcida. Gil colocou o carro de som dizendo que ai ganhar, mas o jogo é dentro de campo”. Adilton disse que apesar da equipe vir numa crescente, não era favorito. Quanto ao clima de descontração, disse que gostou do que Gil fez, pois motivou o torcedor e os jogadores, mas finalizando disse “nos vamos dá o resultado dele dentro de campo”.

Logo após a decisão, o Diretor de Esportes do Selão, falou como ele mesmo disse com um tom de despedida, já que no próximo ano um novo diretor deverá assumir a pasta. Edmário destacou que o futebol proporciona domingos como aquele, com muita alegria, descontração e união. Ele finalizou agradecendo a todos por terem participado de mais uma competição sob sua coordenação.
O Presidente Marlon, destacou a importância de se realizar uma competição como aquela, e lembrou que sem a participação de sócios dos amigos e da diretoria não seria possível fazer o campeonato. “nós dedicamos para realizar este campeonato mesmo sabendo das dificuldades pois temos a certeza da sua importância, não apenas para os sócios do clube mais para todos os desportistas da nossa cidade”. Concluiu Marlon.

Outras Imagens:
Vice-Campeões: Sidney, Sidcley, Igor, Weliton, Dai, Igor do Cedro, Wescley, Camarão, Danilo, Everaldo e Gil
Campeões: Jânio, Joel, Marcos, Giu, Cheng, Maic, Adilton, Derval, Samuel, Dé, Kekeu, Wilke e Marcílio.
 Veja mais fotos em breve.
@ Nossa Voz Esporte
. Texto Rodolfo e Rubenilson

1 comentário:

  1. Parabéns a diretoria por outro campionato bem feito, gil voce foi derrotado porque o nome era bahia. ano que vem mude o nome do time pois essa tá mal.

    ResponderEliminar