Páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Campeonato Baiano de Bicicross, Niel Rodrigues vence mais uma Etapa e abre vantagem na conquista do título.


Com uma delegação de 13 pilotos a seleção barroquense foi para Salvador disputar a 6ª Etapa do Campeonato Baiano de Bicicross e mais uma vez conseguiu lugar de destaque no pódio.
Em Salvador os pilotos barroquense pedalaram forte, com destaque para Niel e Carreirinha, ambos conseguiram superar adversários e foram elogiados pelo empenho na pista. Ao anunciar o segundo lugar do piloto Herbert o Presidente da FBBX disse: “Rubenilson, Herbert surpreendeu hoje”. E realmente o pequeno barroquense andou bem ficando merecidamente na 2ª colocação. Já Niel mais uma vez mostrou que é o melhor na sua categoria no Estado, com a conquista desta etapa, ele chega há 238    pontos e dificilmente poderá ser superado.

Outros pilotos como Manoel Carneiro, Daniel e Batoré andaram bem, alguns deles devem conseguir uma vaga para a disputa do Brasileiro em João Pessoa na Paraíba. A viajem ainda não está confirmada, pois a Federação aguarda posição da SUDESB.
Em Salvador além dos troféus e medalhas, os pilotos que chegaram ao pódio ganharam brindes como camisas, peças e acessórios.

Os Pilotos do ESC viajaram para Capital graças a Prefeitura Municipal que outra vez cedeu o transporte. O Coordenador do ESC Rubenilson Nogueira fez questão de agradecer ao Prefeito José Almir e ao Chefe dos Transportes Senhor Dê que sempre atende as demandas do projeto com muita atenção uma prova de que o esporte vem sendo incentivado na cidade.
@ Nossa Voz Esporte

23 comentários:

  1. os pilotos Kersom e Langaia nao foram porque

    ResponderEliminar
  2. so ganharo estes meninos quer foi citados os outros nao se classificaro porque os nomes deles nao sao citados tambem pelo encetivo de sua participaçao

    ResponderEliminar
  3. Rubenilson sou uma torcedora do esc e fique indignada pois, ñ entendi o motivo de ter cortado neto 10, e ter botado outros que ñ sõa mem federados qual o motivo dessa seleção dessa vez,ñ sou contra leva outros pilotos mais esses .n vão conta mem pontos se toca, gostaria de resalta também que isso ñ é bom pra os pilotos pois como eles ficam muito triste. essa situação lamentavel. Como essa situação vc ñ tá fazendo nada de bom pra esses adolescentes só tá deixando eles revoltados com vc,que diz qeu o prjeto é pra o adolescente ser um cidadão de bem desse jeito sinto muito em disse que vc só tá deijado eles se tormarem pessoas revoltadoas e indignadas com tudo isso eu ñ falo só pro neto pois ficou tb juninho, iscaac,mauricio,kerson, kal,entre outros que representam muito bem o esc se toca cara vê se muda e para de puxa saco.

    ResponderEliminar
  4. eu ñ sei no caso de neto, mas os outros pilutos cortados não estavam se comportando na escola e tem que cortar mesmo ñ adianta ser bom esporte e não ser aluno bom. Apoio Rubenilson ele é um cara justu.
    M.O.Q

    ResponderEliminar
  5. Esse projeto é um exemplo, o que complica são algumas mães que vivem pensando que os filho é melhor que todo mundo, mas rubenilson não é de ficar agradando uns e outros, ele age certo. Tô sabendo q os professores do municipal disero q por eles tem uns pilots q não viaja mais pois não respietam niguem.

    Rubem tô com você.

    ResponderEliminar
  6. QUEREM SABER QUEM SÃO ALGUNS DOS PILOTS QUE NÃO FORAM PARA FEIRA, É SÓ IR NO MUNICIPAL E FALAR COM A DIRETORA. ESSE PROJETO É UM EXEMPLO, E QUE ACONTECE É QUE TEM MÃO QUE NÃO QUER ENCARAR A REALIDADE DO FILHO. E TEM MAIS RUBENILSO FAZ ESSE TRABALHO VOLUNTARIARMENTE.

    ResponderEliminar
  7. eu ñ vou critica nem o lado a e nem o lado b, pq eu apoio muito muitoo piloto neto 10 mais ele ñ foi pq ele ñ e saiu bem nos treinos e os demais pilotos foram melhor, isso tb é o casso de kal, juninho, eu mesmo.
    pois rubenilson ñ ta pujando o saco de niquem ele ta fezendo a clasificação com os pilotos q estão melhor no rang geral e nos treinos,
    Ass. mateus chicana

    ResponderEliminar
  8. É isso ai Chicana tô com você, e parabéns por seu irmão pois Batoré é o cara, tá liderando o barroquense. olhe quanto a viagem tem que cortar piloto indiciplinado mesmo rubem, tem uns aí que perdeu em todas as provas e depois fica se achando o pilotão um dia desses tava desfazendo dos colegas quando subiu no podiu que feio aquela atitude. Parabens a todos que viajaram com destaque para Niel, Kauan de batista e Netinho e joise que ficaram em segundo. Olha rubem sei q vc é justo e competente e issd projeto é seu quem quiser é assim se não quer caia fora. quero ver quem vai fazer como vc , trabalhandu sem corar nada.

    ResponderEliminar
  9. si este projeto continuar com esta nos comentarios vai cabar em nada pois so tem gente quer so saber criticar e ta falando dos colegas isto nao e di uma equipe nisto rubenilson ta errando e muito dando ouvido a estas picuinhas se o piloto tar aprontando na escola caber aos pais e diretor do projeto o que tem os colegas ta comentando sera que eles quer falar tanto estao bem ja tao passado de ano os quer foro suspenso tao pio ou melhor do quer aqules que ficar no anominato criticando deve ser um aluno nota 10 rubenilso vc e o cara pona quando merece ser ponido doa em quer doer mais seja justo nao indo pelos os quer os outros disse

    ResponderEliminar
  10. Se o prejeto não fosse bom todo dia não aumentava o numero de pilotos, o esc a cada dia cresce pois tem na lideraça uma pessoa séria que não vive de agradar uns e outru, rub aje corretamente sempre e por isso muito fica catiado.

    admiradora~.

    ResponderEliminar
  11. meus caros o problema do ess ta numa familia so q pensa ser dona como rub nao aceita ele dan orde ae ficam fuchicano entre as maes para falar dele veja se hoje as mases foi la com elas queira kkkk. nos estamos com voce deixa criar outro grupo quem quiser
    la vai ter 3 pilutos

    ResponderEliminar
  12. o esc é um esporte muito bonito o mal é tanta falscidade que há entre os pilotos e as familias uns querem ser melhor que outros será que isso nuna vai acaba, rube vc deve acaba com isso vc acredita em td que falam e por iso rola tanto fuxico.

    ResponderEliminar
  13. eu acho que ñ tem mem uma família que quer ser dona do esc pois esse projeto quem começo foi rube e ninguém tem o direito de tomar esse lugar,eu sei quem escreveu esse depoimento foi um piloto porque vc ñ fala quem é essa família, procure sabe primeiro como foi o comentario pra depois sair falando dos outros pois isso é feio,é assim que rola fuxico, o que os outros de fora vão pensa do projeto com tanto fuxico isso é feio se toca meu eu nunca falei em dividi o grupo jamais o que eu tenho pra fala eu falo na cara ñ folo esconida com vc cara,eu adimiro muito o que rubenilsom faz pois ninguém tem coragem de fazer.

    ResponderEliminar
  14. O projeto é otimo o que dificuldade são os comentarios dos colegas pois cabe a rubemilson e aos pais entram em acordo e pumilem aqules que estão mal no colégio, rube o senhor tem que acaba com isso de fica ouvindo comentario dos outros colegas pois eles só querem queimar os outros e isso é muito triste se o senhor ñ dá um basta isso nunca vai acaba.

    ResponderEliminar
  15. Rubemilson é muito feio esses comentários pois quem escrevem eles são os proprios pilotos do esc o senhor tem que tomar uma atitude com isso.pois isso chato pra o proprio projeto o que os outros de for vã pensa do projeto pois o senhor que o esc é isso é aquilo e quando abrimos a pagima de noticia do esc só tem esses comentarios triste pense nisso

    ResponderEliminar
  16. Me desculpe mas o problema não está no progeto em si, o problemas estão nas pessoas que se metem no mesmo. O projeto tem suas regras e normas, cabe aos pilotos e seus representante cumprir com as mesmas. Agora pelo que tô sabendo alguns não querem ser punidos porque se acham melhores, e as familias deveriam apoiar a decisão do líder que tem capacidade de tomálas.

    Agora vou falar uma professora me disse que se não fosse esse tal de esc já tinha aluno batendo nos profesores.

    Se o rubenilson recebe para dar as aulas e está danodo o que reclamar então?

    Geferson SP

    ResponderEliminar
  17. Rubem não cobra nada de niguem, ele faz porque gosta. MAs Rubem o senhor tem que saber que elas tavam falando até porque o senhor levou sua mulher para Salvador. Quero ver dizer que e mentira agora. O sua mulher foi como mae igual a ele, pois kaka tem menos de 8 anos deviam ter e vergonha, sao falsas.

    ResponderEliminar
  18. karo amigo gefeson rubenilson nunka cobrou nada á ningem nesse projeto ele ajuda ajente por q ele tem boua vontade koisas q muitos nao tem só pq ele tem vcs querem critika o trabalho dele vcs tem q conheser as pessouas primeiro antes de jugalas espero q entenda ass: piloto Niel Rodrigues

    ResponderEliminar
  19. ESSAS PESSOAS QUE FALAM MAU DE RUBEN SÃO TODAS E TODOS IDIOTAS FICA ATE PARECENDO QUE TEM DOR DE COTOVELO. BOM É PAGAR O QUE ----- TIRA ONDA DE PATRICINHA MAS COMPRA ROUPA PRA TIRAR ONDINHA
    !!!!!!!!ELE FAS POR QUE GOSTA RAPA SOU AFAVOR DE VC RUBEN VC É UM EXEMPLO VC NÃO PODE FICAR SO OUVIDO ESSAS MERDAS PORQUE O PRESIDENTE DO PROJETO É VC!!!

    ResponderEliminar
  20. vcs podem falar de mim porque sou diferente e eu falo de vcs porque são todos iguais comspirões

    ResponderEliminar
  21. querido piloto nao existe nenhuma mae querendo ser melhor do que rubenilson,eu sei quem e vc, pelo menos eu falo das coisas erradas existentes no projeto e sua mae sai por ai falando tanto de rubenilson quanto das maes e ai o que vc diz, se tem mae falsas todas sao , pois todas falam dele

    ResponderEliminar
  22. Espero que o projeto não tenha reijas por causas desses comentarios besta se é piloto que tah botando esses comentarios se indentificar e chegar lá na pista e fala se tah achando ruim ou não agora fica ai falando dos outros sem saber de nada. gosto muito desse projeto e não quero que o projeto se divida por causa desses comentarios besta. coloca uma materia pra divulgar o bicicross na nossa cidade e vcs que eu acho que fazem parte da familia do bicicross de barrocas fica colocando esses comentarios critingando rubenilson e os pilotos que vcs nem sabe de nada deles. esse materias se continuar assim fai caousar uma grande polemica pro bicicross de barrocas e pode até acabar com o projeto porcausa disso. se toca povo esse esporte é pra vcs elogiar não pra criticar garanto que rubenilson fica muito triste com esses comentario que ele trabalhar de graça para nós pilotos inclusive eu que ele me apoia muito e vcs ficar criticando ele sem saber de para com isso porfavor que isso vai causar caos no bicicross de barrocas e isso pode até acabar com projeto. parem porfavor de criticar e sim da mais elogios a esses pilotos que se esforçan pra receber criticas como essas. elogia ++++, critica---- porfavor.
    ass: Piloto kerson felipe e considero muito ruebenilson pra vcs ficar fanlando dele assim e do projeto que vcs ñ tem nada a ver
    ASS:Piloto: Kerson Felipe

    ResponderEliminar
  23. Rubemilson estou torcendo par que vc tome uma atitude com esses pilotos pois eu achou que sõa eles que estão escrevendo esses comentários tristes,pois isso só fica feio pra o prejeto pois eu acomponhou sempre essas matérias, mais estou ficando triste pois antes são tinha coisas bonitas quando vc falava de niel rodrigues era bom e eu gostava pois sou uma adimiradorão dele agora ficou chato quando eu abro os coméntarios só tem coisas feias toma uma atitude contra isso cara. e encerrado gostaria de elhe parabenizar pelo seu projeto pois é muito bonito e parebinizar a todos os pilotos pois eu sei que tem muitos deles que ñ tem condiço~es algum de ter uma bike boa e estão lá forte levando o nome da nossa cidade por onde passa.Amanda salvador

    ResponderEliminar