Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Yamana realiza reunião de preparação para o Seminário de Parcerias 2011


Eventos ocorrerão nos dias 20 e 21 de outubro para orientar entidades sobre a apresentação de projetos
A Yamana, por meio da sua Mineração Fazenda Brasileiro (MFB), realizará nos dias 20 e 21 de outubro as reuniões preparatórias para os Seminários de Parcerias 2011, em Teofilândia e Barrocas, respectivamente. Nas atividades, membros de diferentes entidades locais receberão orientações em relação à inscrição de projetos. Os que forem selecionados pela comunidade, receberão o apoio da mineradora.
“A intenção da iniciativa é contribuir para o bem-estar das comunidades do entorno, para o seu desenvolvimento socioeconômico, além de estimular a mobilização de atividades da região”, comenta Maria Aparecida Brito Oliveira, Analista de Relacionamento com Comunidades da MFB.
As entidades interessadas devem ser legalmente constituídas, e é permitida a participação de instituições filantrópicas, ONGs, associações de moradores e de classes e cooperativas de agentes econômicos. “A meta é apoiar projetos que contribuam para o desenvolvimento nas áreas de saúde, meio ambiente e geração de renda”, conta a analista.
Em 2010, foram selecionados 17 projetos em Teofilândia e Barrocas, que geraram um investimento de R$ 190 mil. Para esta edição, a Yamana espera superar a quantidade de iniciativas apoiadas e atingir ainda mais membros das comunidades locais.
Agenda: Reunião Preparatória para o Seminário de Parcerias 2011
Barrocas
Data: 21/10/2011.
Horário: 8h30.
Local: Colégio Municipal de Barrocas, localizado Rua Antonio Pinheiro da Mota, 320, no centro.
Apoio: Prefeitura Municipal de Barrocas

Sem comentários:

Enviar um comentário