Páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Alunos vão ao encontro do Prefeito para reivindicar.


Cerca de 30 alunos da rede municipal de ensino, turno noturno, tentaram nesta segunda-feira (10) falar com o Gestor Municipal José Almir para buscar solução para diversos problemas em relação à educação.
Os alunos revoltados com alguns problemas que se repetem há alguns meses e cansados de esperar por um encontro com o Prefeito foram à procura do mesmo, mas não o encontraram. Almir segundo um assessor estaria viajando à Capital.
Os manifestantes reclamam da frequente suspensão do transporte escolar, segundo eles basta ter um evento no município para o transporte ser paralisado. “Se é São João não tem ônibus, se teve a Comemorações dos Evangélicos temos que vir estudar a pé, isso sem falar da falta de segurança no Colégio, e da péssima qualidade da merenda” disse Marlene que mora no Alto do Ipê.
Já a senhora Marinalva que mora no Bairro do Society, e garantiu ser a mais velha da turma, disse “Situação péssima essa, fico até triste, veja só, se vem à verba porque então o ônibus não tá rodando”.
Marinalva

Os alunos disseram ainda que á noite, um homem que trabalha como vigilante costuma ingerir bebidas alcoólicas enquanto exerce a função e por isso não consegue por ordem no Colégio.
Um motorista que preferiu não se identificar nos disse que o rapaz que roda à noite está há cinco meses sem receber e por isso parou de rodar.
Um assessor do Prefeito que esteve no local, ligou para ele e passou o telefone para a senhora Marinalva representante dos estudantes falar sobre os problemas. Depois de alguns minutos de conversa, a estudante nos disse que uma reunião com o Gestor ficou marcada para está terça-feira às 19h.
Ronda @ Nossa Voz

4 comentários:

  1. Muito bem alunos, revidicem seus direitos, cobrem do prefeito soluções para os problemas existentes, quero só ver se ele vai aparecer na reuniao.

    ResponderEliminar
  2. ESSE EH O PREFEITO QUE TODO MUNDO QUERIA ENTAO AGUENTA AGORA NO ERA O BOM QUE ERA MELHOR Q EDILSO AGORA O POVAO PEDE EDILSON DE VOLTA

    ResponderEliminar
  3. É facil de resolver esse problema é só os alunos denuciar o prefeitinho ao mec pelo telefone 0800616161 anotar o dia e hora e se possivel fazer uma gravação de um celular q o onibus esta fazendo esse tipo de transporte aeee vamos ver qual é a explicação dele..

    ResponderEliminar
  4. o prefeito almir esta devendo aos motoristas por isso a falta de transporte para aos alunos!ele esta devendo aos professores do noturno e muitos estao revoltados com o mal atendimento na prefeitura!!e mais almir a 3 meses não pagam ao noturno,aos motoristas,ao zeladores,merendeiros,etc.ele colocou muita gente para fora sem efetuar o pagamento...será q ele esta cego que nao pecebe q a maioria dessas pessoas tem familias e sao necessitadas se trabalham e trabalharam com ele é pq precisam se nao precisasem nao trabalhavam!!demita essas pessoas mais pague o que deve prefeito almir!!!

    ResponderEliminar