Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2011

O recém concluído calçamento da Av. CVRD já se encontra em péssimas condições.


Na manhã da segunda-feira (24), atendendo a um chamado, nossa equipe foi até a Avenida CVRD, localizada nas imediações do antigo matadouro.
Motoristas e motociclistas alertam que mesmo sendo recém construído, o calçamento já apresenta vários problemas. “Há trechos afundando, dia desses um caminhão quase ficou atolado aqui” disse um morador. Com a chuva a situação piorou e até uma espécie de ponte ou bueiro que foi feito junto com a pavimentação, teve parte danificada na última chuva. O passeio está comprometido, e até oferece risco aos pedestres.

Um motociclista que passava pelo local disse “rapaz, não aguentou nem a primeira chuva, imagine quando vir às trovoadas, vai levar tudo, e nosso dinheiro vai junto pro brejo”.
Espera-se que a Prefeitura Municipal busque junto empresa responsável pela execução da referida obra a solução dos problemas, espera-se ainda que desta vez não acabe como no caso do muro do futuro estádio que na dúvida sobre se caiu ou foi derrubado o certo é que a obra continua paralisada.

Quanto ao calçamento, no início do mesmo, há uma placa de identificação de obra informando, Investimento do Governo Federal, através da CAIXA e Ministério das Cidades, nela é apresentado o valor de R$402.700,000 (Quatrocentos e dois mil e setecentos reais), mas refere-se ao calçamento das ruas Antonio Alves de Queiroz, José Ricardo e outras. Não há menção à Avenida CVRD que conforme nos informou um morador é o nome da rua calçada, pois vem no seu IPTU. Sendo assim não sabemos se as informações da placa referem-se a tal obra.
Entramos em contato com a empresa responsável pela execução da pavimentação, por telefone a representante que por sinal nos atendeu muito bem, nos disse que, os problemas no calçamento estão relacionados à infiltração, provenientes de um cano quebrado da EMBASA que passa por baixo da pavimentação. Ainda segundo a empresa, os reparos serão feitos assim que a EMBASA faça a parte dela, substituindo os canos. O representante da EMBASA já foi contactado pela empresa e a ela garantiu regularizar a situação o mais rápido possível.  A representante da Empresa nos garantiu que os reparos serão feitos.
Da Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário